
Nunca perdendo a elegância e nunca prendendo sua língua afiada, Clô, enveredou-se pela política tendo sido eleito por larga margem de votos. Único gay assumido do Congresso Nacional, ele soube captar parte dos milhões de votos pinks no Estado de S.Paulo.
Logo nas primeiras sessões da Câmara Federal catalogou uma sua colega de FEIA e outros disbúrbios labiais bem ao seu feitio, o que está lhe valendo um processo na Comissão de Ética. Confiante no corporativismo da classe política, eis que se tal comissão realmente funcionasse, mais da metade dos parlamentares estariam cassados, ClodÔ, partiu para outro jogo de cena, agora deixando-se fotografar com suas belas pernas à mostra num luxuoso leito de hospital.
Segundo o boletim médico/mídia, o famoso costureiro sofreu um AVC, ou seja, um Ato de Viadagem Compulsiva, que afetou suas medeixas prateadas.
O nobre parlamentar tem futuro. Por muito menos, outro astro da mídia chegou à presidência da república das terras Brasis, embora tenha sido cassado. Clodô tem mais vantagens : além de ser todo collorido, não tem irmão dedo duro.
Ipsus factus est