sexta-feira, 2 de novembro de 2007

PROTESTO DOS DEFUNTOS E DEFUNTÁVEIS


Não se fazem mais finados como antigamente. Era o dia em que os parentes e amigos reverenciavam seus mortos. Tal como fúnebre é a morte, também eram os dias de finados, eivados de sentimentos e saudades. As pessoas não eram atacadas, como atualmente, por milhões de informações. A vida era mais simples e o tempo estava também a serviço das recordações e do histórico de pessoas que tiveram seus caminnhos cruzados por força do parentesco ou mesmo pelo destino.
.
Nosso tempo é marcado pelo marketing. Tudo é motivo de divulgação publicitária. Longe dos cemitérios, no autódromo de Interlagos (e não intercovas) um longo show com cantores pífios (à excessão de Jair Rodrigues), comandados pelo padre mala Marcelo Rosa, epaaa!. Marcelo Rossi.
.
Resumo da farsa: Até os defuntos estão sendo usados para promoções. Como diria Mamélia, o padre não conhece nem um terço da missa....rs
.
O sábio lembrou: " rossis não fazem bem ao Brasil: Paulo Rossi acabou com a seleção Brasileira na Copa de 1982, marcando 3 gols (publicou em 2002, um livro com o título de: FIZ O BRASIL CHORAR); as pistolas Rossi que armam os bandidos e o padre chato que quer aparecer mais que Cristo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu estou chorando a morte do meu MSN.... autor Archie ....Sr Sábio,ome uma providencia ... estou de LUTÒ...
Beijos só para o Sábio
Clara

Requerí disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Requerí disse...

e o que vc tava fazendo no msn, sozinha, àquela hora? não sabe que hoje em dia é perigoso??? bala perdida, assalto, seqüestro, serial killer, estranguladores de moçoilas desacompanhadas e, até, virus ... toma jeito!!! depois das 10h00 ... como dizia seu jayme ... cama!!!

Anônimo disse...

Sem ciúmes ..... esperava o archie...q vai ver me mandou o virus e foi conversar com vc ...
aiaiaiaiai
vcs dois ainda me matam ...
beijos para a Requerida
Clara

Anônimo disse...

Archie, cuidado com o MSN... agora recebi um pedindo minha senha em seu nome..... beijos ...clara

Anônimo disse...

Querido Sábio

Que sacanagem estão aprontando com os defuntos .... só porque eles não podem reclamar ... Se pelo menos fosse igual ao México .... a gente faria um carnaval.

É Sábio ... é bom avisar a Archie ... Eu tb recebi todos estes emails com virus que a Clara recebeu ... inclusive este última pedindo a senha.
Aproveita e pergunta porque ele me abandonou ... sniff...

Beijo.
Bela

Archimedes Carpentieri disse...

AVISO AOS NAVEGANTES

Eu também tenho recebido esses e-mails, é só não abrir

aflatos

Anônimo disse...

Archie, o meu já foi resolvido, e como não abrir um e-mail seu...
feioso
beijos
Clara

Requerí disse...

o email, clara, não é dele. está escrito direitinho ... é em nome dele ... além disso, é bom saber, que os hackers utilizam endereços de pessoas do nosso cadastro, como veículo, pra nos encher de virus ...
já dei um jeito nisso. está tudo em dia, agora.
mas, sempre que vc receber alguma msg em nome de alguém que vc conheça, certifique-se antes de abrir ... escreva pra pessoa perguntando, pois, não adianta chorar depois.
a gente que é responsável, pelos bichos que entram no nosso computador ... cuide-se!