domingo, 21 de outubro de 2007

MASSA DE PIZZA

Hamilton até tentou, mas deu branco...(rs rs)


Não foi a primeira vez, nem será a última. A Fórmula 1, se transformou num show com direito a maracutaias. O nosso Massa serviu pra fazer a pizza, deixando o companheiro de equipe Raikkonen ultrapassá-lo, obediente a determinação da Ferrari. Massa se ferrou? Nem isso...Tudo combinado...

A pergunta que não quer perguntar é: por que não se disputa um só carro por equipe? Fácil, né? Assim não haveria essas marmeladas. Ainda mais: se os pilotos da BMW e Willians forem desclassificados desta última prova, por uso de combustível abaixo da temperatura permitida (até isso...), sendo que ambos ficaram à frente do inglês Hamilton, este será o campeão do ano e de nada servirá o ato da Madre Tereza Massa de Calculolá.

Por essas e pela monotonia das corridas da Fórmula 1, prefiro a FÓRMULA INDY, onde há mais equilíbrio entre as equipes, maior velocidade e mais acidentes....claro...rs

Meu herói neste esporte motorizado ainda é o argentino Juan Mané Fanggio. Nem capacete ele usava, apenas um gorro de couro que o deixava com cara de pênis com camisinha johnson.

3 comentários:

Requerí disse...

quer saber??? gostar eu gosto, mas perdi o tesão pra torcer ... agora sou, a maior torcedora de rugby do planeta ... mais precisamente, dos all blacks ... vc não faz idéia do que é legal!!!

tô indo ... de novo ... beijo!

Anônimo disse...

Sem comentários ....
Clara

Vanda disse...

Sábio do Cerrado......
tudo nesse país é show. Tudo nesse país é dobradinha rss (ñ buchooooo ta?)
A pizza é uma boa saída ou entrada? rss
O que eu mais gostei é a sua descrição do argentino Juan Fanggio...aquele gorrinho de couro realmente deixava qualquer um com cara de pênis com camisinha ...pode ser outra marca ou só existia a Johnson??? kkkk Não é do meu tempo entende???? só conheço por fotos.rss
Ah! se esqueceu meu Sábio ele usava um mega óculos que mais parecia de mergulho...rs Pra finalizar meu parecer quanto as megas e clássicas corridas de Fórmula 1 são iguais aos jogos de Futebol...tudo comprado ou melhor vendidos...Um time ganha todas as rodadas ..vai pras finais e começa a perder até ser desclassificado ( no bom sentido ...rsss)