quarta-feira, 31 de outubro de 2007

AGORA SIM, ATÉ O DÓLAR VAI SUBIR !


"Ajudados por dois satélites da Nasa, os astrônomos descobriram a existência de um buraco negro que já ultrapassou um recorde anunciado há apenas duas semanas, em 17 de outubro. Com massa que pode chegar a 33 vezes a do Sol, ele é, agora, o buraco negro mais maciço que orbita outra estrela de que se tem notícia...A nova descoberta foi localizada na constelação Cassiopéia, em uma galáxia-anã -- a IC 10 --, a 1,8 milhões de anos-luz da Terra." - (G1 -30/10/07).
Não sei como consegui viver sem saber disso. Sempre filosofei tendo como referencial que o buraco era mais em baixo. Agora esses astrofísicos, personal trainers das galáxias. com essa novidade. Tudo agora vai mudar. O Lula vai saber o que acontece no palácio, a Clara vai dormir às 22 horas, Maluf vai pegar prisão perpétua, Fernandinho Beira Cheira vai ser eletrocutado, Lalau vai devolver os 160 milhões, Gugu vai assumir sua feminilidade, Faustão vai notar que é um menino-propaganda dos patrões, José Serra vai se tocar que já morreu e pasmem, nas novelas da Globus, não vai haver filhos nem pais desconhecidos !!!
Será que a Requeri vai odiar rocks?
O sábio ficou exultante e poetou=
Cassiopéia é tão distante
Galáxia-anã é anormal
Buraco negro é todo igual
Nosso é mais importante

4 comentários:

Requerí disse...

ni muerta!!!
sou membra cativa da nação roqueira. não seria justo deixar sem rumo tantas pedras rolantes.

pra preocupação não deixar esse seu corpinho ansioso por respostas, arrisco-me a afirmar sobre o que seria provável acontecer às 22h00 em niterói ... nada.
tire seu eqüino da tormenta!!!
logo a verdadeira representante da questão estará aqui respondendo about.

no entanto, regozijo-me convosco e entôo, uníssono, o côro do espanto:
como foi que consegui sobreviver sem novas descobertas dos buracos negros indispensáveis, por exemplo, ao meu desjejum. acordar e tomar a primeira refeição sem que ouvesse um buraco negro espreitando o meu copo d'água, o meu café preto, a minha maçã matinal ... estou completamente entregue à observação da mesosfera sideral ... sem conseguir conter, inclusive, a quantidade de besteiras que minha imaginação insiste em produzir ... rsrs ...

Anônimo disse...

Gostei desse buraco negro ...
Já pensou Requeri rebolando no sambodromo, mandando beijinhos para a galera... Eu de porta-bandeira e o Archie Mestre - Sala.... isso sim é um buraco de respeito ...
Sr Sábio, que já fundou uma igreja, q tal agora...uma Escola de samba ...
Vivaaaaaaaaaa Rei Momo .
Beijos para o Archie
Clara

Anônimo disse...

Querido Sábio

Adorei tão importante novidade !!!

Agora que a Clara vai deitar às 22:00 h e a Requeri vai se acabar sambando no Simpatia é quase amor ... nada acontecerá comigo e vc está exultante e até inspirado .... vamos aproveitar para escutar as nossas músicas gostosas como Tony Bennet, Ella Fitzgerald , Tom Jobim .... hummmm acho que cabe até vinho e pão de queijo ... uai .... rssss

Beijão para o Sábio .

Bela

Anônimo disse...

Desculpe Sr Sábio...
Não é comentário, é um recado para o Archie...
Põooo + uma vez, vc me mandou um virus.... haja Deus ... Meu MSN ...está inutil...
Clara