domingo, 21 de outubro de 2007

MEUS HERÓIS ESTÃO MORRENDO





Ninguém soube o que a Deborah Kerr




No escurinho do cinema, nas décadas de 50 e 60 ela era venerada nas telas em branco e preto. Estrelou inúmeras películas, mas foi no filme A UM PASSO PARA A ETERNIDADE, ao lado de Burt Lancaster (outro ícone do cinema), que mais marcou, inspirando, com a famosa cena do beijo na praia, vários outros filmes, um clip da Madonna e até novelas.

Trabalhou com os melhores atores e diretores de sua época, representando sempre uma dama elegante e enigmática. Nasceu na Escócia em 1921

Indicada para o Oscar de melhor atríz por 6 vezes, somente em 1990 ela ganhou o Oscar honorário. Morreu na última terça-feira e com ela foram enterrados milhões de sonhos da famosa JUVENTUDE TRANSVIADA dos antigamente...


11 comentários:

Anônimo disse...

Oi amore...consegui encontrar o seu
blog.Lindo, a muúsica é espetacular.Adorei esse comentário sobre a Deborah Kerr.Muito verdadeiro,retrata tudo que ela representou na sua longa e bonita carreira,parabens meu lindo.
Mas o que eu quero dizer mesmo,é que estou cada vez mais te amando,e amando muito, é muito louco tudo isso que está acontecendo com a gente, voce não acha amor???não quero deixar scrap
no orkut, fica tudo muito público.As coisas são melhores mesmo é a dois.Vou voltar para Rib.
Preto essa semana,quero que minha coordenadora veja algumas coisas da minha tese que está quase pronta.Agora mesmo estava escrevendo, mas a saudade foi tanta que larguei tudo para escrever aqui isso, te amo,te amo,te amo...Veja a hora amor, até
agora trabalhando para terminar esse bendito doutorado ainda este ano, se Deus quiser.Já estou com muito sono, vou dormir e sonhar com voce. Beiiiiiiiijjjjjjjooooos.

Requerí disse...

como não????!!!!!!???
a deborah kerr que o gregory peck ... rsrs ...

já que vc fala daqui e eu canto de lá ... rsrsrs ... vou postar a música da rita lee no rebloggando.com ... certo???

beijo! tô indo!

Anônimo disse...

Tudo explicado Sr Sábio, além de recordações tão antigas ... O seu irtermediário, o Sr Archie...podia nos dias de hoje ser mais sincero.
Sr Sábio, se existe, remédio para dor de cotovelo, e para TRAIÇÃO, por favor me mande... A sinceridade as vezes fere, mas é sempre melhor do que uma mentira ..
Clara
A que não volta mais

Requerí disse...

eicí, vai lá ler ... e escutar ... finalmente foi deflagrado o mistério com provas musicadas sobre o verdadeiro kerrer da deidade ... a alma do gregory ... ela queria que ele vendesse a dita pro diabo, e peckasse ... a cena com o burt lancaster, ambos rolando na marola, foi mero disfarce, ... rsrsrs ...

se eu não imaginasse tanto ... seria menos feliz ... pode apostar ...
chega de cunvercê! segunda é segunda, e hedonismo é uma prática restrita aos dias de laser ... bj

obs: gostei disso ... vou acrescentar no reblogg.com ... tô indo ...

Unknown disse...

Meu adorado....você fez com que eu voltasse ao nosso passado...pipoca no cinema..paquera...Burt Lancaster e Deborah Kerr na parede do quarto... e muitos sonhos em preto e branco.Mais uma vez o cinema deixa de premiar seus monstros sagrados dentro da sua época de glória. Foi ler esse documentário.Beijos

Anônimo disse...

Sábio do Cerrado....estive com a irmã do seu amigo Archimedes a Maria luiza...adorou a citação do filme A UM PASSO PARA A ETERNIDADE....filme este que a fez se emocionar trazendo lembranças de quando ela morava com ele em nova Xavantina...obrigada por fazer minha amiga feliz. beijos meu querido.

Archimedes Carpentieri disse...

CLARA
Vc que traiu o sábio. Se migrou para o blog da Requeri. Vai ser multada em 500 pés setas, 50 eurovisão, 100 dinares, 80 iens, 01 ex cu do português, 400 cruzeiros novos, 55 marcos e 16 ricardões, 25 afhani, 69 kwnza angolesa, 35 coroas.

Se vc não voltar, a multa será dobrada, acrescida da lira italiana com o peso do argentino sobre vc até ficar rúpia a kwacha.

Dura lex, sed lex

Anônimo disse...

Sábio, a receita, foi aceita...Diga ao Archie, que eu sempre volto ....Diga também, o que vou ganhar com a minha volta.
Quero uma compensação, pela dor de cotovelo...!!!
Clara que volta SEMPRE...

Requerí disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Requerí disse...

clara vc nem foi lá hoje ... tem coisas ótimas ... mccarthismo, cinema, pirataria do leite, gente que escreve errado ... não vc ... rsrs ... vai lá ver, clarita dorminhoca ...

Anônimo disse...

olá.....bem cotado no mercado..... rs.... Vanda sempre....me censura vai ! Escrevo só pra vc...... Mo