
Pelo impacto violento que o levou ao hospital é possível.
Após ser atingido por uma terrível bolinha de papel, quando fazia passeata no Rio de Janeiro, o candidato a presidente da república, José Serra, foi conduzido para um hospital de emergência.
Convocada uma equipe médica especializada em traumatologia craniana, esta passou a medicar o candidato e realizar inúmeros exames de radiografia computadorizada, que acabou por apontar que o paciente não poderia ter lesão alguma no cérebro, eis que os referidos exames não encontraram nada. Nem trauma craniano, nem cérebro.
Considerado pela equipe médica como um caso raro, sugeriram que Serra teria que ser enviado para os laboratórios da NASA, eis que tudo indica tratar-se de um ET.
Fontes bem informadas de Varginha-MG, acreditam que o candidato é um robô dirigido por FHC e nada tem a ver com os inocentes ETs.
Outra versão é que José Serra faleceu no ano passado e que o que existe vagando pelo Brasil e um zumbi (não aquele dos Palmares, mas da Paulicéia Tucana) . Essa hipótese ganhou força, devido o fato que uma simples bolinha de papel pode causar desmaios e alucinações em zumbis, segundo os especialistas zumbisticos.
.