quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

OBAMA - O PLANETA ESTÁ SALVO !!!

A eleição de Barraca da Brama deu nó na cabeça de muita gente, como o Arnaldo Jabor (recido). Este, no entanto, prefere meter o pau no Lula, inconformado com os 70% de aprovação do presidente

O povo americano (do Norte) é o idiota que deu (ou estava dando) certo. Assim como os apedeutas que acreditam que satanás entra no corpo de pessoas, os yankees crêem serem a raça eleita capaz de salvar o planeta.

A toda véspera de um novo mandato presidencial ocorre o mesmo grandioso espetáculo. Juramento sobre uma bíblia esclerosada, bailes, discursos. E como todos americanos são crédulos, tendem a reeleger o presidente, para no final de 8 anos se arrependerem, tal como acontece recorrentemente.
Alguma coisa, porém, está mudando. Um presidente negro jamais passaria pela cabeça de qualquer cristão americano há 10 anos. Muitos analistas de plantão, no entanto, consideram esse pormenor como a "taboa de salvação" do mundo. Salvar o mundo Ocidental que eles mesmos, americanos, afundaram. Em outras palavras: a cor é a salvação!!! Vamos, pois, pintar os edifícios governamentais: Black House, Black Capitolium e as fotos de Marilyn Monroe.
Quem deve estar rindo a toa são os chineses, pois pelo andar dessa carruagem, logo será a vez do amarelo.