terça-feira, 25 de novembro de 2008

XUXA E O SATANÁS


A "Folha Universal" explica o sucesso da retardada.

Tramita na 6ª Vara Cível no RJ um processo movido pela loira burra, (não tanto...), Xuxu Menegueli contra a Igreja Uni Ver Sal, (do bispo que acordou maiscedo), pela mesma haver veiculado no jornal Folha Universal, uma reportagem insinuando que a apresentadora teria um pacto com o diabo, onde vendeu sua alma por 100 milhões de dólares.
A loira já ganhou o direito de não mais ter seu nome ou foto publicada no pasquim planetário e se ganhar a ação indenizatória, irá receber mais 3 milhões de reais. Tudo isso sob nossos narizes e sem que ninguém acorde para um simples fato: QUEM PAGA A CONTA?

Despesas com processo, advogados, indenizações e outros quetais, estão e irão ser pagos pelos “fieis” caso a Igreja perca, ou pelos senhores telespectadores no caso contrário. Já os 100 milhões de dólares que foram pagos para a apresentadora retardada, através do Demo, com a grana arrecada pelos nefilibatas que compram as músicas dela.

Como não temos a quem apelar por tantas e estapafúrdias situações de lesa-bolso do povão, só nos resta apelar para o diabo. Isso mesmo! Já que o capeta gosta de fazer pactos, que tal um acordo coletivo, tal como aqueles feitos pelos sindicatos?

No pacto coletivo, milhares de interessados poderão se inscrever, estes venderiam as suas almas ao “chifrudo” em troca do mesmo abduzir alguns figurões da república, atores canastrões de novelas, duplas sertanejas, quase a totalidade de apresentadores de TV e outros...

O Sábio já propôs ao “rabudo” tal pacto e está a coletar assinaturas de adesão. Inclua-se você também, é uma boa oportunidade para perder a sua alma por um motivo nobre. O povo unido jamais será tangido!!!

Deglubere oves, non est probi pastoris officium. (Não é função do pastor honesto esfolar as ovelhas.)