quinta-feira, 10 de julho de 2008

VOCÊ TEM VERGONHA DE SER BRASILEIRO?


Você não tem vontade de vomitar quando constata que no país que você nasceu :


1- mais de 75% dos eleitores são despolitizado. Vota em troca de favores, de grana, de tapinhas nas costas, direcionamento de pesquisas, ou mesmo porque é uma obrigação legal?

2- Mais de 90% dos políticos rouba, comete todos os crimes passíveis de prisão, perda de direitos políticos, bloqueio de bens, nenhum deles se encontra atrás das grades, ou de alguma forma penalizado?

3- É o único pais que possui atestado de óbito tendo como causa da morte BALA PERDIDA?

4- Também é um dos raros países em que a polícia dispara dezenas de tiros num carro estacionado com uma mulher e seu filho de tenra idade dentro, matando a criança?

5- Existe um governo paralelo comandado pelo crime organizado?

6- Figuras ilustres do Parlamento usam da tribuna para defender direitos humanos de criminosos do colarinho branco, tal como o senador Artur Virgílio, indignado que ficou com a prisão de Pita, Naji Nahas e Daniel Dantas?

7- O presidente do Supremo Tribunal Federal vai à TV criticar a Policia Federal pela forma “DESELEGANTE” de prender os ladrões citados no item acima;

8- Você assiste uma gravação feita pela Polícia Federal em que o picareta Daniel Dantas, que lesou 6 bilhões da nossa economia, oferece um milhão de reais para a polícia “quebrar o galho” dele e seus parentes na primeira instância do judiciário, visto que nos tribunais superiores NÃO HÁ PROBLEMAS, ou seja, está tudo sob controle?

9- A maioria de políticos indiciados em crimes de desvios de dinheiro, crimes eleitorais e até penais são reeleitos ?

10- A parte da grande imprensa é conivente com essa pouca vergonha?
Façamos nossa parte contestando e divulgando.