terça-feira, 9 de novembro de 2010

GEORGE W. BUSH CONTINUA IDIOTA

Já escrevi aqui neste espaço internético que todos os presidentes dos EUA são idiotas. Meros fantoches da poderosa elite econômica americana e são assim escolhidos para concorrer nas eleições presidenciais justamente por esses “atributos”. Quanto mais acéfalo melhor!
Não satisfeito com as doses fecais praticadas na Casa Branca, Bushinho acaba de lançar um livro autobiográfico “Decision Points”, onde admite seus erros estratosféricos, tais como a invasão do Iraque e torturas em desfavor de elementos que provocaram os ataques às Torres Gêmeas em 11 de setembro de 2001, o que lhe vai valer um processo solicitado pela Anistia Internacional ao governo americano. "A confissão do presidente Bush" é "suficiente para desencadear a obrigação internacional que os Estados Unidos têm de investigar esta confissão e de levá-lo à justiça", disse Rob Freer, chefe da Anistia Internacional.
Mais um pepino para Obama que está mais perdido que cego em tiroteio, agora com a maioria do Congresso nas mãos da oposição.

Obama, além de ter que conviver em um país racista e com W. Bush a publicar suas memórias, vai ter que enfrentar a ira internacional, principalmente dos paises emergentes, na listinha o Brasil, pela decisão de tentar desvalorizar mais ainda a moeda americana, injetando 600 bilhões de dólares na economia interna, o que acarretará sério desequilíbrio financeiro no planeta.

Países exportadores, tal como o nosso, sofrem com o câmbio dolarizado e desvalorizado, pelo simples motivo de que os produtos exportados não alcançam preços razoáveis, a gerar assim, prejuízos na balança comercial.

Dilma está participando do G20, lá em Seul - Coréia e certamente usará de sua metralhadora, (aquela arma citada nos e-mails da central tucana que entupiam a rede, acusando-a de terrorista), para defender os interesses dos países emergentes, contra o que se conhece por "Guerra Cambial". Pelo menos isso ela deixou claro na semana passada.

Acredito que vamos ter saudades do George!
/