quinta-feira, 21 de junho de 2007

TODO AMERICANO É IDIOTA !


" Recordista do Guinness, mulher exibe unhas mais compridas do mundo. Unhas de Lee Redmond chegam a atingir 80 cm. A norte-americana não corta as unhas desde 1979."
TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
Se o Guinness registrasse recordes de retardamento mental, teria que dedicar um volume só para isso. Essa babaca está há 28 anos sem poder usar as mãos. Uma semiparaplégica por opção . O que ela tem de unhas grandes, faltou-lhe massa encefálica.
Sábio do Cerrado
(estado de meditação permanente/transcendente, para entender como essa loira coça a bunda.
Siririca tá fora de cogitação)

VOTE EM CRISTO E GANHE O CÉU

Jeoshua Ben Pandira,
o Cristo, no momento
em que bradava:

"Pai, por que meus cabos
eleitorais são tão babacas?"

ttttttttttttttttttttttttt

O festival de besteirol que assola o país, tal como diria Stanislau Ponte Preta, ataca novamente. Agora é o lançamento de Cristo para concorrer a um pleito português.

"No dia 07 de Julho de 2007, será declarado em Lisboa (Portugal) o nome das NOVAS 7 MARAVILHAS DO MUNDO. Para nossa satisfação e orgulho o Cristo Redentor (Christ Redeemer) é um dos candidatos a ser uma dessas 7 maravilhas.".

Até aí, tudo bem, mas votar no Cristo? As 7 maravilhas do mundo antigo, foram escolhidas pelo critério de beleza, arte, magnitude, etc...mas nunca pelo voto de castidade. E se Cristo for atingido por uma bala perdida? Quem será o vice a substituí-lo?

As más línguas afirmam que Sarney já se colocou à disposição. Logo ele que nem as mãos abre, que dirá os braços. No máximo abrirá sobre o Cornocurvado, seus bastos bigodes.

Eu vou votar no frei Galvão !!!

VOTE EM CRISTO E GANHE O CÉU