sábado, 23 de fevereiro de 2008

CORRENTE PESADA


De tanto receber correntes que circulam pela net, o sábio fez a sua, com mais precisão científica e passou a enviá-la.
Vamos a ela:
“No momento sagrado que você pousar as nádegas nuas no vaso ou fica de cócoras no mato, repita por 3 vezes a frase: Todo mal que existe impedindo meu sucesso, que saia junto com o barro que estou soltando.”
Depois pese o barro e envie tantos e-mails quanto os gramas do peso do produto. Ex. se pesou 250 gr. = envie para 250 pessoas.
Decorridos 30 anos você vai ganhar na loteria ou sua sogra vai morrer ou ambos os fatos, se o barro for muito pesado.

Lula - não reenviou o e-mail. Castigo; não o colocaram para estudar. Depois enviou e ganhou as eleições para presidente.
Paulo Maluf enviou rapidamente. Ganhou muita grana e chegou a governador. Depois recebeu outra e não deu bola. Acabou pegando uma cana.
O Dualib, ex-presidente do Corinthians, recebeu e não repassou. Além de perder a presidência, esta sendo processado por gatunagem, o time foi parar na 2ª. Divisão.
Matilde Ribeiro - ministra da Igualdade Racial, ao invés de repassar o e-mail preferiu torrar grana com o cartão corporativo. Teve que pedir demissão.
Pedro Bial repassou sim. Chegou a ser um respeitável jornalista. Recebeu outro e não fez o mesmo. Resultado: agora é porteiro de putaria.
FHC preferiu ler Shapespeare enquanto descarregava a feijoada, a repetir a frase do e-mail. Acabou a carreira política dele.
Kelly Keyera uma péssima cantora, totalmente ignorada. Fez tudo como recomendou o e-mail e agora ta no topo. Continua não cantando nada, mas é sucesso.
A relação é grande, mas vamos ficar porraqui.
Se você receber um e-mail desses não titubeie ... Ah...Não se esqueça da balança
.

CORRENTE PESADA