quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

BISPO CAPPIO e a dieta franciscana

Di Caprio Tupininquim, dando dicas à Madonna Lacrimal sobre a dieta da luz.

As gordinhas que me perdõem. Agora não há mais motivos para se aventurarem em dietas múltiplas orgasmais, como a da lua, do agrotóxico, das estrelas de cinema e quetais. O bispo artista, a serviço talvez da WWF, uma ong sinistra, sustentada por multinacionais (tenho o dossiê dela...), provou que a dieta franciscana é eficiente. Emagreceu 8 quilos em 24 dias.

Essa dieta, no entanto, não é novidade. Alguns anos ago... uns esotéricos lançaram-na. Consiste em jejuar 21 dias. Nos primeiros 7 dias, com assistência de pessoas conhecedoras do método, na próxima semana, a vítima pode beber pequenas doses de água, já na terceira semana ela estará se adaptando para simplesmente não comer nada. Conheço uma mulher que aguentou 7 meses fazendo esse regime. Já era magra e quase desapareceu. Chegou a usar pijama de uma só listra, por falta de espaço físico. Quando estava de frente, parecia estar de lado e quando estava de lado, parecia que tinha ido embora.



Uma adepta do regime.







Tudo isso está cheirando um belo marketing da rede Globo. Lá mandaram a Madonna LELÉ TÍCIA, fazer contato não sexual com o bispo. Assim estabeleceriam um elo entre a notícia e a rede.

O presidente disse que o governo não vai ceder aos apelos de dom Cappio. E afirmou que, "se ceder, o Estado acaba". “Entre a greve de fome e os 12 milhões de nordestinos, eu fico com os 12 milhões”, disse Lula. Claro 12 milhões de criaturas, de mamando a caducando, representam, no mínimo, 8 milhões de votos. Deixou ainda um recado à igreja: “Todo mundo sabe que a Igreja Católica não se mete em questões técnicas”.
Severina Jupira Praxedes
também fez a dieta do bispo.
Além de emagrecer substancialmente
seu tamanho foi reduzido em 25 cm.



Pois é... o cinema americano tem o DiCaprio e Demi Moore, nós temos DomCappio e Lelé tícia, matutou o sábio.