domingo, 2 de março de 2008

MISS BRASIL AGAIN

Miss Goiás Cyntia...o drama!!!
Realmente não se faz mais misses como antigamente. O país acompanhava pela farta mídia e cada Estado torcia pela sua representante. Marta Rocha ficou famosa à sua época. Em 1954, a loira bahiana de olhos verdes era tida como favorita ao título de miss universo. Acabou perdendo por 2 polegadas para a americana Miriam Stevenson. Os brasileiros não se conformaram. As 2 polegadas virou samba e Marta ficou imortalizada como símbolo da beleza brasileira, apesar do Brasil conquistar em duas ocasiões o titulo.

Depois aconteceu o movimento feminista. O concurso era tido como exploração da mulher e foi se desgastando. Nos últimos anos a beleza feminina ficou por conta das passarelas, onde mulheres magérrimas exibem seus esqueletos. As empresas de medicamentos para emagrecimento, as academias de ginástica e muitas "loucas" aplaudem!

Ontem em Mato Grosso, Flavia Biana, de 18 anos, representando a cidade de Primavera do Leste ficou em primeiro lugar. Em Goiás, a eleita foi Cyntia de Oliveira Cordeiro Souza. Com 1,80 m de altura, 63 cm de cintura, 89 cm de busto e 94 cm de quadril.

Já em Mato Grosso do Sul nem houve concorrente... Sinal dos tempos?

Ó TEMPORA, Ó MORES...