terça-feira, 27 de agosto de 2013

EUA - A HIPOCRISIA DA FARSA



Após a Segunda Guerra Mundial os EUA tem se caracterizado pelo domínio da mídia que acoberta as suas farsas nos atos internacionais e mesmo nas questões intestinas.

Como membro do Conselho de Segurança da ONU, onde tem o direito de veto, os americanos sentem-se confortáveis em praticar atos subversivos, sob a proteção espúria de uma instituição que deveria se constituir no grande tribunal de justiça do planeta.

Nos estertores do término da Segunda Grande Guerra, os EUA fizeram explodir duas bombas atômicas em solo japonês, apenas para testar essa arma terrível que até então desconhecida dos humanos comuns. Dezenas de milhares da população civil japonesa, incluindo crianças, idosos, mulheres, se desintegraram. Os ataques não tinham justificativas bélicas, mesmo porque a contenda estava resolvida, com a Alemanha e Itália vencidas. No entanto, passou-se para o mundo que foram atos de heroísmo quando, na verdade foi um genocídio só comparado, naquela guerra, pelas atrocidades do nazismo.

Na guerra do Vietnã, outra intrusão americana. Por mais de uma década despejaram sobre os inimigos armas químicas como o Nalpan, conhecido também como agente laranja, que tem o poder de destruir florestas e tudo que se encontra sob elas. Mas como se tratava dos EUA, ninguém denunciou.

Os EUA invadiram o Iraque sob o pretexto que Sadan Hussein possuía armas químicas. Milhares de almas foram assassinadas e o próprio Sadan enforcado. Tudo ficou provado que era uma farsa, mas os invasores assassinos eram americanos e como tal tudo pode, eis que estão acima do bem e do mal.

Para justificar diversas ações militares e de espionagem os EUA, em 2001. explodiram magnificamente 3 prédios em New York. A culpa recaiu sobre os muçulmanos e tudo ficou bem, apesar de quase quatro mil mortes. Estudos recentes de entidades e de peritos comprovam que os prédios foram implodidos. Isto se nota perfeitamente nos vídeos do suposto atentado. Uma explosão de um avião nos andares superiores de um prédio nunca poderia derreter a estrutura de aço dos andares inferiores e até no sub-solo. Note que os meios de comunicação abordaram apenas as Torres Gêmeas onde os aviões se chocaram. E o terceiro prédio que não foi atingido, por que ele desmoronou? 

 Tudo isso ficou evidenciado, mas a imprensa se cala.
Qual é a logística pela qual os americanos controlam a mídia mundial, pelo menos no Ocidente? Muito fácil: através de suas multinacionais e corporações, que representam parte significativa para a sustentação financeira de jornais, TVs, revistas e demais meios de comunicação. Através da propaganda veiculada nestes órgãos, pode-se controlar o que pode ou não ser publicado.

O capital financeiro americano controla o Ocidente, controla a mídia e controla o que você e eu devemos saber. Controla também a política interna dos EUA, financiando candidatos subservientes ao comando mercantilista, farsante e despudorado. Os povos dos países ocidentais aplaudem, assistem a seus filmes heroicos e dormem tranquilos certos da proteção magnífica do GRANDE IRMÃO.