quinta-feira, 2 de agosto de 2007

AVIÃO DE LULA PROVOCA QUEDA DE PONTE


As "Meninas do Jô", aquelas deslumbradas que às quartas-feiras, juntamente com o gordo "cheguei", hoje, debateram o problema do espaço galático da aviação brasileira.
.
Tudo é culpa do Lula, segundo as comadres ilustres, tendo à testa Liliam Bifefrito. Foi um sortilégio de acusações aéreas que faria corar de vergonha o juíz Lalau. Ali posicionadas 4 especialistas em tráfego aéreo, navegação sideral, tecnologia aeroportual (isto existe?), mecânica quântica e química da parafuseta reversível, além do Gordo no seu papel de bobo da corte global. Só faltou a Mãe Dinah !!!
.
Seguindo um raciocínio lógico aristotélico e psicodélico, esta semana as cassandras de plantão irão culpar o avião presidencial (Lula), como causador da queda da ponte sobre o Mississippi, na cidade da namorada do Mickey Mouse, Minneápolis.
.
A suspeita procede. No exato momento da queda da ponte, o avião do presidente estava simulando uma arremetida, com finalidade de treinamento (vide JN de 01/08/07).
.
E o que tem isso com a ponte? Poderia perguntar o desavisado leitor. Com base no comportamento das cassandras, pode-se sim proceder a suspeita. No momento que o avião força seus motores para arremeter, causa uma deslocação sonora no ponto A que vai repercutir no ponto B, que é justamente no epicentro da ponte da cidade da Minnie.
É como na acupuntura. O individuo está desiquilibrado ou sofrendo de algum mal. O acupunturista coloca uma agulha de prata num meridiano X, digamos no lóbulo da orelha, cujo terminal acha-se nas nádegas, ponto Z, onde é fincada uma agulha de ouro, estabelecendo o equilíbrio. O desequilíbrio funciona da mesma forma, com causas diversas, inclusive sonoras sempre que se ouve música sertaneja.
.
O Sábio do Cerrado sempre recomenda usar tapa-ouvidos para não ser afetado por ondas sonoras alienígenas, tal como os uivos de Chitãozinho e Chororó.
.
É ISSO AÍ... segundo Ana Carolina, a acupunturista.