quinta-feira, 29 de abril de 2010

LULA LIDERA RANKING INTERNACIONAL


A conceituada revista Times (EUA) publicou uma relação de políticos que na atualidade tem mais influência no mundo. No topo desta lista aparece nosso presidente Lula. É a primeira vez na história que o Brasil lidera ou mesmo aparece na lista anual da referida revista.

Lula deixou para trás até Barac Obama, que aparece em quarto lugar, além de tantos outros presidentes de nações européias com destaque em suas gestões internacionais.

Reforçando a credibilidade do artigo da revista Time, o mesmo foi assinado pelo competente e respeitável documentarista Michael Moore que finaliza afirmando que “ O QUE LULA QUER PARA O BRASIL É O QUE NÓS COSTUMÁVAMOS CHAMAR DE SONHO AMERICANO! “

Cá entre nós, há sempre os negativistas, os pessimistas ou mesmo os derrotistas que preferem inserir “correntes” na internet para denegrir a imagem do presidente e consequentemente do Brasil. Há também os insensatos ou despolitizados que repassam tais e-mails, além, claro dos inconformados que o fazem por puro despeito.

Felizmente este cenário está mudando ...