quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

JUDEUS E PALESTINOS = DEUS É MEU E NINGUÉM TASCA!


Carl Marx estava certo: “A região é o ópio do povo”. Em nome do reconhecimento de ser “o povo eleito” nações se digladiam desde as primeiras civilizações do planeta.
Pode-se até compreender nos séculos passados haver esse comportamento religioso e político, eis que os povos eram na sua grande maioria, analfabetos de pai e mãe. Na atualidade isso se constitui numa aberração psíquica e falta de racionalidade.

O povo judeu ficou sem pátria por décadas de séculos e em 1948, a ONU, ainda sob a forte emoção do holocausto de milhões de judeus na Segunda Guerra Mundial, estabeleceu os limites da pátria judia: Israel. Os judeus começaram a ocupar a Palestina desde o começo do século XX, pacificamente, adquirindo terras e propriedades urbanas. Foi uma estratégia para o início de um plano de arrebatar toda região, tal como ocorreu com a própria fundação do Estado de Israel em 1948 e posteriormente na Guerra dos 6 dias em que Israel ocupou militarmente a Faixa de Gaza além das Colinas de Golã, a Cisjordânia e a Península do Sinai. O controle de Jerusalém foi de considerável importância para o povo judeu por causa do valor “histórico e religioso”, já que a cidade era judaica há 3000 anos até ser tomada pelo império Turco-Otomano. Agora éla é divida entre cristãos, muçulmanos e judeus. Não pode dar certo mesmo!

Apesar da aprovação na ONU da Resolução 242, no final do conflito bélico, ainda em 1967, que ordena a retirada de Israel dos territórios ocupados, Israel não cumpriu a resolução para se retirar dos territórios ocupados. Assim a briga continua.

Fico a imaginar: na ocasião da criação do Estado de Israel, porque não pleitearam uma vasta área, na América, no Centro Oeste brasileiro, ainda praticamente inabitado ou mesmo na África. Não afetaria ninguém... Ah... mas há a questão religiosa... Aquele deserto feio de pedras e areia é “sagrado”, tanto para os judeus como para os árabes.
A imbecilidade humana, não obstante os fantásticos avanços científicos, ainda é maior que pode supor nossa vã filosofia.

Povo eleito, terra sagrada e outras besteiras, como se Deus fosse o maior canalha do mundo a ponto de segregar e discriminar sua própria criação. Haja saco !!! Melhor seria se um matasse outro e outro matasse um, assim iriam todos discutir o “sagrado e o eleito” junto com o Tigrão lá em cima e deixassem nós aqui em paz, como também as crianças daquela área de conflito.
Vale lembrar – Atrás da Palestina está a comunidade muçulmana e atrás de Israel o capitalismo chefiado pelo satanás EUA.

Toda guerra não é nada mais que assassinatos legalizados!