domingo, 6 de julho de 2008

ATAQUES DE 11 DE SETEMBRO - UMA FARSA?

Francesco Cossiga, ex-Presidente Italiano, que revelou a existência da Operação Gládio (operação da CIA que realizou atentados na Itália e em toda a Europa, no sentido de responsabilizar a esquerda européia, principalmente na Itália).


O tempo é o senhor da verdade. Após alguns anos da tragédia que destruiu as torres gêmeas em NY, o famoso 11 de Setembro, suspeitas e novas versões começam a emergir. Uma das teses é que o tal ataque foi orquestrado pela própria CIA, a policia secreta americana. Membros dos gabinetes da Alemanha, Canadá, Reino Unido e o atual chefe de Estado da Rússia declararam publicamente as suas dúvidas sobre a história oficial do caso. Recentemente o ex-presidente italiano Francisco Cossiga, em uma entrevista ao jornal italiano Corriere Della Sera, edição de 30-09-2007, afirmou que: Elementos democráticos da América e da Europa hoje sabem que os ataques de 11 de setembro foram preparados e executados pela CIA e pelo MOSSAD, organização terrorista israelense, para culpar os países árabes e persuadir os poderes Ocidentais a tomar ação militar no Afeganistão e Iraque

Se proceder essa versão o episódio vai se constituir na maior farsa do século. Motivos os EUA têm de sobra para tal. Todos sabem que a indústria bélica americana não pode parar, sob pena de criar o caos econômico no país. (vide a crise imobiliária, recentemente, que abalou a economia americana. Imagina-se então a sua poderosa indústria bélica paralisada por faltas de conflitos e guerras). Outro motivo relevante são as reservas de petróleo iraquianas. Quer mais ou está bom?

A imprensa Ocidental ignorou as palavras de Cossiga, principalmente a americana que demonstra lealdade ao governo Bush, onde certamente, deve mamar. Milhares de americanos que morreram no Word Trade Center, em 11 de setembro e mais de um milhão de almas que já sucumbiram no Iraque e Afeganistão talvez seja o preço da manutenção do imperialismo desorientado.
O sábio reforçou a entrada deu sua caverna com granito anti-Cia-aéreo.