sexta-feira, 13 de julho de 2007

VAYA CON DIÓS MY PRESIDENT



Lula, após o evento seguiu o
conselho de Marta = relaxou
e desgozou.
//////////////////Marta Rio
////////////////// muito !!!


Todo presidente gosta de fazer média com o Eixo Rio-São Paulo. Outros Estados são ignorados quando se trata de um mega evento. Particularmente, parte dos cariocas ainda é recalcitrada pela perda da capital federal. Nunca perdoaram JK !!!
Assim, todo presidente eleito vai para Brasília e isso mexe com o inconsciente coletivo de uma parcela dos cariocas, mesmo que a maioria tenha votado nesse presidente, como foi o caso do Lula. É o atavismo!!!

O Brasil passou para o mundo uma imagem de povo mal educado, quando por quatro vezes, vaiou o presidente. Claro que não era esse o momento... O orçamento inicial para a realização do Pan, a cargo do governo federal não passava de 600 milhões de reais. No frigir dos ovos, a cifra atingiu 3,5 bilhões de reais. Lula deve ter-se lembrado disso naquela hora...

Houve até declarações de presidentes de entidades ligadas ao turismo do Rio, afirmando que essa construção da Vila Olímpica não trará nenhum benefício à cidade, nem empregos....rs rs rs... Ora, com essa estrutura, certamente o Rio será sede de todo grande evento no país. Burrice tem limites !!!

Como a vaia deu-se aos pés do Cristo Redentor Maravilha, o Sábio do Cerrado não quis comentar o fato, limitou-se a cantar aquele velho bolero do Trio Los Panchos = Vaya con Diós !