terça-feira, 12 de junho de 2007

CLODÔ quem diria, teve um AVC !

CLÔ para os íntimos, DO pra quem eu quiser e VIL são as pessoas que falam mal de mim. Essa frase teria sido pronunciada pelo próprio.

Nunca perdendo a elegância e nunca prendendo sua língua afiada, Clô, enveredou-se pela política tendo sido eleito por larga margem de votos. Único gay assumido do Congresso Nacional, ele soube captar parte dos milhões de votos pinks no Estado de S.Paulo.

Logo nas primeiras sessões da Câmara Federal catalogou uma sua colega de FEIA e outros disbúrbios labiais bem ao seu feitio, o que está lhe valendo um processo na Comissão de Ética. Confiante no corporativismo da classe política, eis que se tal comissão realmente funcionasse, mais da metade dos parlamentares estariam cassados, ClodÔ, partiu para outro jogo de cena, agora deixando-se fotografar com suas belas pernas à mostra num luxuoso leito de hospital.

Segundo o boletim médico/mídia, o famoso costureiro sofreu um AVC, ou seja, um Ato de Viadagem Compulsiva, que afetou suas medeixas prateadas.

O nobre parlamentar tem futuro. Por muito menos, outro astro da mídia chegou à presidência da república das terras Brasis, embora tenha sido cassado. Clodô tem mais vantagens : além de ser todo collorido, não tem irmão dedo duro.

Ipsus factus est

MANINHO DO LULA É INOCENTE

O advogado do diabo, digo, do mano Vavá Tomar Naquelelugar, declarou à imprensa marron que seu cliente é incapaz de fazer lobby para empresários safados junto aos ministérios do governo, pois trata-se de pessoa desprovida de cérebro.

Esse mal certamente não é hereditário ou consanguíneo, pois o seu irmão, o Presidente, é bicéfalo, ou seja, possui um cérebro funcionando interligado à conexão PT e outro conectado ao povo ignaro.

Sábio do Cerrado - meditando em estado ZenCerebral

HIPOPÓTOMOS VÃO SER ATORES DA GLOBO

Deu nos notíciários da TV, inclusive no Jornal da Globo 007 - No zoo de Itabira- MG, nasceu um filhote de hipopótomo. A Dúvida cruel reside no fato de não saberem quem é o pai do nene. A direção do zoo vai fazer o teste de DNA para responsabilizar o tarado e exigir a devida pensão alimentícia.

A Globo que é expert em repetir clichês, nas suas imbecilizantes novelas, certamente vai contratar os hipos para atuarem na próxima novela das 8, tentando INOVAR, os enredos, eis que em TODAS, há um ou mais casos de filhos que não sabem quem são seus pais, pais que não sabem quem são os seus filhos, agora terão uns 360 capítulos para que o distinto telespectador possa torcer pelo hipopótomo mineiro ou pelo alemão.

Fonte da Europen Press - onde as telenovelas globais são exibidas, afirmam categoricamente que no Brasil não há cartório de registro de filhos, tampouco há identificação nos berçários dos recém nascidos, visto que ninguém sabe da sua paternidade.

Globalização é isso !!!