domingo, 24 de janeiro de 2010

BBB 10 - BIAL, BEÓCIOS E BAITOLAS

O olho do C..., digo do BBB

Alguém que ousa afirmar que a televisão brasileira ( e certamente de outros países) já esgotou a programação de mediocridades, é um ledo engano.
A Globo que mantém índices de audiência espetaculares em quase toda a sua programação consegue todo ano lançar ao ar o tal de BBB, a provar assim, que a quantidade e não a qualidade que importa.
A triste e enfadonha verdade é que quem paga para manter esses programas imbecis somos nós consumidores, direta ou indiretamente, dos produtos que patrocinam esses cocos de cavalo de bandido. Os que têm algum grau de cultura não assistem tais verborréias. Mas isso não resolve. Os conscientes sabem que a utilização de um meio de comunicação formidável como é a televisão interfere diretamente na cultura de uma nação e com tais ridicularidades retarda o desenvolvimento do povo e desta forma prejudica a todos, sem exceção.

Não é a mediocridade dos programas de TV que me surpreende, é a aceitação dos telespectadores.

O apresentador (?) Bial, outrora um repórter capaz, tornou-se um garçom de putaria e tem a ousadia barata de chamar os beócios da tal “casa mais vigiada do Brasil” de heróis. Bial, quem diria, acabou no esgoto da mediocridade ufanista.