terça-feira, 25 de março de 2008

LIXO ESPACIAL ou ESCROTAL?


A esfera de cerca de um metro de diâmetro, que caiu em uma fazenda em Montividiu (GO), está sendo analisada por técnicos da Comissão Nacional de Energia Nuclear (Cnen). Constataram que não havia indícios de radioatividade.
O objeto não identificado pode ser um lixo espacial ou não. Os técnicos e cientistas não sabem explicar a origem misteriosa do saco metálico e pediram auxílio do Sábio do Cerrado, visto que o tal objeto caiu em região de savana.
O sábio não demorou 5 minutos para esclarecer a origem do saco cósmico. Segue o relatório:
"1) É fato notório que a maioria das duplas sertanejas brota no cerrado goiâno;
2) Adicionam-se à mediocridade das músicas vários apresentadores chatos que faturam um "jaba" na venda de CDs, tal como o Faustão, Hebe Camacho, Ana Maria Praga, Serginho Gosma, Gil Gomes, Gaygugu entre outros;
3) Como tudo no universo manifestado é som, este elemento sutil com as constantes repetições tende a se materializar. Som é energia e portanto, aplica-se a fórmula Eisteniana, a famosa equação E = m·c2 - mostra a relação entre energia (E), em qualquer forma e massa (m). Nessa fórmula, c é apenas um fator de conversão. Essa conversão é justamente o limite de nosso saco. Então se imagina: milhões de humanos tendo seus sacos cheios de músicas bregas; a fórmula E=mc2 passa a corresponder: E=Encheção de saco, MC= música caipira, 2 = dupla;
3) O som, nosso emocional e o nosso mental vibram. É energia e esta gera a massa. Em outras palavras: materializa-se o objeto detestado, que no caso vertente é um saco cósmico. "
Mistério resolvido.
O Ministério do Sábio do Cerrado adverte: Mais sacos cairão!!!