segunda-feira, 10 de setembro de 2007

SÁBIO DO CERRADO X PENTÁGONO

Discoporto de Barra do Garças - MT
.


O sábio anda p... com os americanos do Norte. Agora eles querem bisbilhotar extraterrestres.

Decepcionados por não conseguir localizar Bin Laden Irabaixo, o Pentágono vai gastar um milhão de dólares com um telescópio, para localizar seres de outros planetas, em Moutain View (Califórnia...aquela mesma que roubaram do México e cuja defesa dessa ilegalidade foi bem explicita pela senhora Fernanda Montepreto).
.

No período da Guerra Fria, os americanos e a União So Vi Ética, disputaram a conquista do espaço sideral, tendo os russos a prima azia da primeira penetração e os americanos os primeiros a pisar na bola da Lua.
.

Agora partem para a busca dos OVNIS e suas criaturas palmeirenses. No entando o Brasil já está à frente dessa corrida interplanetárial. Na cidade de Barra do Garças-MT, foi contruido um DISCOPORTO - na Serra Azul, conhecida pelos místicos. Inspirado nas histórias de objetos voadores que aparecem por lá. É um dos atrativos turísticos da região. Valdon Varjão (foi vereador, prefeito, deputado federal, senador, escritor, meu amigo e confrade da Academia) idealizou em 1995 a construção de um Discoporto para “recepcionar” os alienígenas que desejassem visitar nosso planeta. Enquanto os americanos querem observar, nós já estamos preparados para recepcioná-los. Muito à frente...

Dois pontos para certificarmos que os americanos são meros idiotas que deram certo economicamente - Primeiro: Como é que eles vão impedir um suposto ataque dos alienígenas com um telescópio, uma vez que esse projeto é do Departamento de Defesa dos EUA? - Segundo: O sábio afirma que os OVNIS são invisíveis graças ao fator VRIL, (uma energia que provoca deslocamento do ar num campo à frente do Disco e a pressão atmosférica pressiona a parte trazeira do mesmo) que permite se deslocarem a 57 imagens por segundo. Vamos lembrar que os nossos olhos, em média, consegue captar imagens a 18 por segundo e isso é a base fotocinética dos filmes de cinema.
Abaixo de 18 imagens, não há sequência natural da filmagem e há como que uma suporposição de imagens, da mesma maneira que se avançar além disso, chega-se a um ponto X que tudo desaparece.
.

O sábio, que viaja sempre numa nave esteiral (segundo às más linguas, na erva do demo), está morrendo de rir dos yankees e comentou: -"Aqui temos o mensalão, lá o discão, aqui os sanguessugas, lá os telessugas, o primeiro extraterrestre que eles verão será o Migué Jackson, visto que ele é o próprio".