domingo, 4 de maio de 2008

AUSTRÍACO ZÉ FRITZL, o cativante, NA TV GLOBO


O austríaco Josef Fritzl, de 73 anos, que manteve a filha em cativeiro durante 24 anos no porão de sua própria casa, vai ser contratado para escrever a nova novela das “Oito” na Redeicula Globo de Televersão. O caso do conterrâneo de Adolf Hitler, vem a solucionar o problema dos medíocres scripts que se repetem em clichês de pais que não conhecem filhos e de filhos que não conhecem os pais. Pode conferir. Essa prática vem sendo repetida há cerca de 10 anos e ainda a própria Globo enche de confetes esses pseudos autores, O título da nova novela deverá ser PAI TARADO DUAS CARAS.
Toda trama da novela será enredada com os 7 filhos que o velhaco Josef teve com a filha Elisabeth, hoje com 42 anos. Os filhos também são netos dele e a mãe é também irmã e assim e quando esses netos tiverem seus filhos aí sim que a novela irá pegar fogo...
Convenhamos: que tal fato nunca iria ocorrer no Brasil. Nos primeiros meses do sumiço da moça o Serasa ou SPC (serviços de proteção ao crédito) a localizariam. Se não obtivessem resultados, os candidatos políticos iriam localizá-la no ano eleitoral, para pedir-lhe o voto “de confiança”.