domingo, 16 de setembro de 2007

ELITE PAULISTANA GOSTA DE MERDA !


"Café de fezes vendido em SP é o mais caro do mundo
Produto é fabricado à base de grãos recolhidos das fezes de um animal da Indonésia. 'É doce e lembra muito um chocolate amargo', diz provador.
Na esteira da expansão no mercado de cafés especiais e gourmet no Brasil, uma cafeteria de São Paulo chegou a vender em julho e agosto o café mais caro e raro do mundo.
.
O Kopi Luwak é fabricado à base de grãos recolhidos das fezes de um animal da Indonésia, o luwak. São produzidos somente 230 quilos por ano. O quilo custa cerca de R$ 1.500.oo" (G1- Globo- 16/09) - Cada kokôcofee, na xícara de porcelana é vendido a R$ 20,00 .
.
O gosto por merda na elite paulistana é algo antigo. Já elegeram Paulo Maluf várias vezes, José Serrote e outros... Assinam as revistas Caras, (só porque é cara $), Veja e jornais que metem o pau no Lula, como a Folha de S.Paulo e o conservador Estadão dos bons tempos dos coronéis do café e dos casarões da av. Paulista. Agora os arianos paulistanos contam também com a adesão do presidente da OAB, que se não é, quer ser chic nos úrtimos.
.
Comentário do sábio = "Trata-se de um processo de osmose. Comem similares do que tem no cérebro".