domingo, 29 de julho de 2007

A BRONCA DA CARIOCA MALU

Ó ela aqui


Malú é uma autêntica carioca da gema, plugada em 10 mil wolts. Quando todo Brasil estava ligado no espetáculo grandioso do Pan, ela estava antenada, talvez, no pós Pan.
São palavras dela "Eu confesso que já perdi as esperanças nesse povo!...Vocês já repararam que depois que o PAN começou não se fala mais em bala perdida? Em tráfico de drogas? Em seqüestros? O que houve? Trancafearam os bandidos em uma jaula e os afundaram em alto mar? Muito estranho que os bandidos de repente fiquem quietinhos esperando o PAN acabar, vocês não acham? Esta situação está me lembrando o episódio da Copa do Mundo de 1970 em que fatos aconteciam na surdina e o povo só se preocupava com a seleção. Será que o povo não vai se dar conta com relação a isso?Até quando vamos nos permitir?"

O Sábio, consultando os alfarrábios, constatou que já no Império Romano tal prática era comum, o famoso PANEN ET CIRCEM (pão e circo). Com constantes espetáculos no Coliseu, engabelavam o povo para não haver revoltas. Descobriu ele também que PAN, tem ali sua raiz etimológica e que na atualidade significa: PARA ALIENAR A NAÇÃO.

Mas que o Pan foi um espetáculo foi...O Rio de Janeiro ficou mais lindo...



Maratona de contribuintes
Brasil = Medalha de Ouro !!!