quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Acelerador de Partículas LHC - Lula Henrique Cardoso


É assim: gastaram 10 bilhões de euros para centenas de cientistas desocupados tentar provar o improvável, ou seja, que o universo se originou de uma grande explosão, o BIG BANG. Atente para o inutilismo do projeto. Por 10 anos foi contruido um metrô de 27 km, exclusivamente para átomos circular alguns dias e depois se chocarem provocando uma mini explosão, coisa que qualquer rojão caramuru faria em 5 segundos.

A paranóia cientificista chega no limite de sua embriaguês quando envolve cerca de 5 mil "cérebros físicos" of the world. Mas a babaquice não pára nisso. Outro cientista desocupado afirma que essa experiência vai resultar na formação de um BURACO NEGRO que absorverá todo planetinha Terra em menos de um segundo. Será o então sonhado e amplamente divulgado, FIM DO MUNDO!

O Sábio do Cerrado que já tentou várias vezes provocar o fim do mundo, colocando no seu toca-disco um bolachão do Xintãozinho e Xororó, outras vezes o jogo do Brasil x Bolívia e ainda a leitura dos livros de Paulo Coelho, indignado ou com inveja do Acelerador de Partículas questionou:

Tudo bem, o acelerador pode até provar que o universo teve a sua origem no Big Bang, na grande explosão, mas se algo explodiu é porque já existia...e de onde se originou o que foi explodido ???