domingo, 1 de junho de 2008

GAROTINHO, O LITTLE BOY, NA FEBEM


Após um ano de investigação a polícia federal prendeu e denunciou todo antigo staf dos Governos Garotinho e Rosinha. Formação de quadrilha, achaques, jogo ilícito, lavagem de dinheiro e outros quetais. Ele já fez greve de fome por se sentir (ou passar por) injustiçado quando cassaram os seus direitos políticos, ocasião que os brasileiros torceram para que ele morresse de inanição. Agora as acusações são mais contundentes. Ele passa a formar, juntamente com Edir Macedo e sua gang, além de outros pseudos evangelistas tal como o casal que foi em cana nos EUA, uma corja de exploradores do sentimento religioso piegas do povo brasileiro. E pode observar, haverá milhares de crentes jurando a inocência desses fajutos.
O deputado e ex-chefe da Polícia Civil, Álvaro Lins, foi preso em flagrante no Rio na operação Segurança Pública S/A. Mais 15 pessoas foram denunciadas..
Durante o "governo" de Rosinha, Garotinho foi nomeado Secretário de Segurança, o cargo mais cobiçado no poder publico pelo alto salário e carga horária de 2 horas por mês. Após não fazer nada por vários anos, foi substituido garanhão Álvaro Lins que passou a servir a Rosinha bater o ponto na hora do chá da tarde também.
Vai ter crente fazendo “vaquinha” pro little boy pagar advogados.e champagne Moet Chandon
O Rio de Janeiro tem esse folclore. Quanto mais pitoresco é o político, melhor chance tem de se eleger. Já elegeram um hipopótomo para vereador em São Paulo, na década de 50, o Cacareco. Já Garotinho é o pinguim bíblico mais bem sucedido.