domingo, 14 de março de 2010

MEMBROS DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS, ETC, FORAM EM CANA

O "apóstolo cowboy" Valdomiro num raro momento sem fazer milagre

Membros da Igreja Mundial Estratosférica Cósmica do Pode de Deus, aquela do “pastor” Valdomiro, foram em cana no dia 10 p.p. pela Polícia Rodoviária Federal. Essa dupla, mais outro malandro estavam a contrabandear armas pesadas para bandidos de uma favela de Niterói.


As armas eram transportadas por um automóvel Vectra, ocupado por dois homens de 42 e 31 anos. Ao serem abordados, o motorista e o acompanhante se identificaram como pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus e afirmaram aos policiais terem ido até Corumbá (MS) - na fronteira com a Bolívia - para fazer uma pregação aos fiéis.
Será que foram pregar balas de fuzis americanos?
O veículo, as armas e os “pistopastores” foram encaminhados para a sede da Superintendência da Polícia Federal em Campo Grande MS, Estado onde foram presos.
O “pastor” Valdomiro é o chefe milagroso dessa igreja e ocupa 24 horas por dia um canal de TV, a fazer milagres.

As leis brasileiras são rigorosas em relação à discriminação religiosa e como tal ninguém ousa combater essas máquinas/igreja de fazer dinheiro. No nosso Código Penal que é tão velho que dá pena, há alguns dispositivos que incriminam qualquer pessoa de abusar da crença alheia, que é o caso dessas igrejas. No entanto ninguém se dispõe a processá-las. Os políticos muito menos, pois não querem perder os votos dos seguidores fanáticos de tais religiões.
Não conheço nenhum “iluminado” que tenha fundado uma igreja. Nem Cristo, nem Budha, nem Krishna. As religiões são dogmáticas e como tal exploram o emocional impúbere das pessoas. São como as novelas da TV. Conteúdo zero, drama barato 10, no entanto, batem recordes de audiência.

O Sábio do Cerrado jura que foi curado pelo tal pastor de uma cistite aguda na unha do dedão do pé direito.. Brasileiro é bonzinho!
.