domingo, 1 de julho de 2007

LULA FAZENDO MÉDIA COM S.PEDRO

Foto no presidente contatando
com São Pedro. Note o olhar dele
direcionado para o céu de brigadeiro Roriz,
querendo pescar o Pedrão.
####
Uma coisa que nem os opositores podem negar, é que o presidente investe sempre no futuro.
Quando menino lá nos Pernambucos, já investia em ser político. Sempre ousado e auto suficiente, nunca deixou-se levar pela opinião ou conceitos alheios. Quando um colega lá na metarlurgia setenciou um anexim popular: "Vão-se os anéis e ficam os dedos", Lula cortou o dedo e permaneceu com os anéis, para demonstrar autenticidade e claro, receber o seguro!!!

Chegou à presidência e agora está cooptando S. Pedro, com dois objetivos futuros: primeiro entrar no reino do céu e fundar um partido político mais democrático, pois entende ele que o Tigrão tá no poder celeste há milhões de anos e isso se caracteriza DITADURA e é preciso haver revesamento (DEMOCRACÉU JÁ) ; segundo quer usar a influência de S. Pedro para ser canonizado.

O dilema presidencial no momento é a escolha do nome a ser adotado quando canonizado. S. Luis já existe, Sto. Inácio de Loyola também, S. Lula é muito chulo... Há quem sugeriu São 51... A assessoria de Lula entrou em contato teleférico com o Sábio do Cerrado solicitando sugestões. Depois de alguns dias de jejum e em estado paranishipânico, o ermitão não encontrou nenhuma lúz no fundo do copo e concluiu que está aceitando sugestões. Você tem uma?

Visão profética do Sábio:
Lula (de chapéu branco),
organizando o PTC - PT Celestial,
numa ceia lá em cima. Note que o
companheiro Jesus nem teve lugar
pra sentar-se.