quarta-feira, 5 de setembro de 2007

FERNANDA, A IMBECIL GLOBAL !!!

Fernanda Montedemerd, a entreguista

Confesso que nutria uma certa simpatia pela atriz em questão, mas havia algo que me parecia obscuro. Intuição talvez... sei lá... A influência da imprensa bajulativa que recobre a "Dama do Teatro" de loas e lantejoulas talvez tenha me confundido... Quem sabe se era o fato dela nunca olhar diretamente nos olhos do seu interlocutor? Agora sei que esse ar de nobresa que ela faz questão de apresentar é uma defesa ante à fragilidade de seus neurônios emburrecidos atrás de uma cabeça de jumenta.

Hoje recebi um e-mail da amiga Bela indignada. Abri o anexo: um vídeo da Dama, falando que o planalto central brasileiro, "DEVERIA SER OCUPADO pelos AMERICANOS, pois aquilo lá, não vai dar em nada" Foi além, citou a região da Flórida nos EUA, ocupada pelos americanos e comentou que se permanecesse com os Mexicanos não seria a famosa Flórida...

Nunca imaginei que ela fosse tão burra e despolizada !!! Primeiro desconhece a história do roubo de milhões de hectares dos mexicanos pelo Tio Sam, ou então acha bonito puxar o saco dos poderosos; segundo, desconhece o seu próprio país e sua história. Saberia, se letrada fosse, que o planalto central brasileiro é o maior produtor de grãos do Brasil, responsável pela maior parte das exportações. Saberia que possui o maior rebanho bovino do Brasil e um dos maiores do mundo, Saberia que milhões de almas ali vivem, além de dezenas de cidades que orgulharia qualquer nação.Saberia que o Estado de MT é o maior produtor de soja e algodão do Brasil, Saberia que o Centro Oeste vai redimir a economia brasileira com o biodiesel... Que os cerrados do Brasil Central possuem a maior biodiversidade do mundo.

Será que ela pegou o virus do pieguismo idiotizante da Globo? Ora, dona Fernanda, vá puxar o saco dos americanos lá na Flórida... Aliás, por que não vai morar lá?
Os americanos querem internacionalizar (ou americanizar?) a Amazônia. A desnutrida de cérebro está a surgerir que estenda essa pretensão... pode?

Clica aqui para conferir o vídeo=

http://br.youtube.com/watch?v=RBxRa_dz1MQ

O sábio está preocupado. Se os EUA se apropriarem da região, ele vai ter que aprender inglês, cheirar coca, transar uma vez por ano e se esconder do Bin Laden.