terça-feira, 25 de setembro de 2007

PAI THOMAZ RAID AGAIN !!!


Senador dos EUA processa Deus
Ernie Chambers


"O senador Ernie Chambers, do estado de Nebraska, abriu um processo contra Deus no condado de Douglas.
Conhecido por críticas aos cristãos, o democrata disse no processo, que abriu semana passada, que Deus gera medo e que é responsável por milhões de mortes e destruições pelo mundo. Segundo ele, Deus gerou “inundações, furacões horríveis e terríveis tornados”.
Chambers comentou que Deus fez ameaças terroristas contra ele e seus eleitores.
Conforme o senador, ele abriu o processo em Douglas porque Deus está em todos as partes.
Segundo Chambers, a iniciativa foi uma forma de protestar contra o alto número de processos que são abertos pelos americanos que ele considera ridículos. " (G1 - 18-09-07)
Finalmente um político americano ousado e de bom senso. Faltou a acusação da omissão de Deus quanto aos religiosos picaretas que usam o seu nome para comprar mansões e iates em Miami, assim como se omitiu durante a Idade Média, quando o catolicismo cobrava ingresso para entrar no céu, além do demoníaco Tribunal da "Santa" Inquisição, que queimou centenas de "bruxas" e dezenas de cientistas e pensadores.
O senador Ernie de Disco Chambers Sound Records Inc., é a reencarnação do Pai Thomaz, aquele personagem simpático, humilde, sábio, dos tempos da escravidão negra nos EUA. Agora veio pra revidar ! Começou por Deus... sabe-se lá, onde ele vai parar...
O sábio do cerrado ponderou: "Deus lulou - não sabe de nada !"