quinta-feira, 13 de março de 2008

ESPANHOIS EXPULSOS

Espanhol na praia Jardim de Alá em Salvador

Com o endurecimento de entrada de espanhóis no Brasil, principalmente no aeroporto de Salvador BA, muitos bajuladores brasileiros titularam o ato de RETALIAÇÃO. Alegam que é uma questão diplomática e como tal deveria ser tratada.
O fato, no entanto, é que a RETALIAÇÃO foi e é praticada pela Espanha. Alega o governo espanhol que só faz cumprir o Tratado de Schengen, que regula a entrada de cidadãos extra-comunitários à União Européia (UE).
Então por que não haver um tratado latino-americano regulando a entrada de estrangeiros?
Se é para fazer justiça ante a história, os portugueses e espanhóis, para entrar em qualquer país latino-americano, deveriam ser obrigados a pagar um tributo correspondente ao saque de ouro e outras riquezas que eles surrupiaram da América no período colonial.
Os Europeus sempre foram prepotentes, não é acaso o fato do nazismo e fascismo terem lá sua origem. Duas ideologias que pregam a supremacia racial.
A ditadura de Franco na Espanha foi fascista. (1939 a 1975) implantada depois da Guerra Civil Espanhola, uma guerra longa que deixou 1 milhão de mortos.
Na Irlanda também há preconceito contra brasileiros. Ontem uma estudante foi presa e obrigada a voltar à Italia onde estuda. Segundo ela, só com brasileiros ha restrinções...

Isso não vai parar e os brasileiros precisam tomar vergonha e deixar de ser babacas. É só não mais visitar esses países. Mas tem muitos que acham cult estudar ou fazer turismo na Europa. BEM FEITO !!!
Hay que endurecerse si. Nadie de la ternura!!!