quarta-feira, 28 de maio de 2008

SANGUINETI, O idiota deslumbrado


Sangui NET, hibrido de Frankeinstein com pit bull e bode

Devido à benevolência de nossas leis penais, a cada crime que ganha a mídia, cresce o número de palhaços e medíocres que “querem aparecer”. No caso Isabella, anônimos fazem plantão nas delegacias, no fórum, nas residências dos envolvidos. Hoje, em frente ao fórum havia um cangaceiro típico, um abestado com chifres na cabeça e tantos outros.
Na tentativa de gerar dúvidas e distorcer os fatos, a família do acusado parvo contratou nada mais que o SANGUINETI.
Este homem feio e vaidoso ficou conhecido no caso do assassinato do PC Farias anos pretéritos. Na ocasião ele desmascarou um laudo fajuto produzido pelo perito Palhares ( que por sinal sumiu do mapa, até então um respeitável perito criminal). Ora o tal laudo não carecia ser contestado por um perito. Bastava uma criança, tão óbvio era a sua farsa. No entanto Sanguineti ficou famoso por isso.
O herói alagoano vislumbrou as luzes e a grana e deitou a vomitar besteiras. Se ficasse apenas na interpretação do laudo oficial, executado pela melhor equipe do Brasil, contestando pontos que achasse por bem, seria compreensível. No entanto, Sanguineti achou por bem detonar a equipe especializada e o Instituto Médico, tachando-os de medíocres, que tal laudo é eivado de erros, mostrou fotos de Isabela Nardoni morta, durante a entrevista que concedeu à Rede Record, fato que nem a perícia oficial fez em respeito à mãe da vítima.

Esses atos lamentáveis só estão a demonstrar que seu interesse principal é conturbar o caso, dificultar a persecução penal para favorecer a defesa e também auferir grana tirando proveito da morte de Isabela.
Falta-lhe ética, moral e simancol. Vai perder o respeito que tem como professor e receber a pecha de vendilhão do templo, além de retornar com um processo por calúnia, difamação, tentativa de desvirtuar as investigações e o andamento do processo.
Mostrou-se burro e inconseqüente, não pela legitimidade que poderia apresentar seu parecer, mas pelo circo que montou.
Se Alagoas o teve como um homem brilhante no caso PC Faria, repito, não pelos seus talentos, visto que até a Xuxa poderia ter opinião idêntica, mas pela sua coragem, no caso atual, SanguiNet defecou na sua própria história e a partir daí, será uma figura ridícula, o D. Quixote das Alagoas.