segunda-feira, 6 de maio de 2013


ISRAEL E EUA OS DEMÔNIOS DA GUERRA

As indústrias bélicas dos EUA e agora de Israel não podem parar. Há que haver conflitos no mundo para que esse lucrativo negócio continue prosperando, mesmo que a custa de milhares de mortes de inocentes.
Os rebeldes sírios que tentam derrubar o governo são armados por esses países e a imprensa capitalista distribui informações distorcidas como se os rebeldes fossem uma força regular e não um motim para derrubar o poder.
O objetivo maior é internacionalizar o conflito. Como a guerrilha está a demorar em atingir os seus propósitos, Israel acaba de lançar dois mísseis na Síria. No pano de fundo os interesses americanos, eis que se encontram na Síria enormes fontes petrolíferas.


TV GLOBO A SERVIÇO DO CRIME


Uma operação realizada há  há  semanas passadas pela polícia do Rio de Janeiro que resultou na morte de um dos mais perigosos traficantes daquela cidade, conhecido por Matemático, foi alvo de consecutivas reportagens da TV Globo, onde acusa a ação policial, realizada por um helicóptero, de desproporcional e que colocou em risco a população de uma favela onde o criminoso foi localizado.
O direcionamento descarado da reportagem pressionou os órgãos de segurança e também o Ministério Público a desarquivar o caso e a punir os responsáveis pela operação.
Matemático criminoso, traficante, assassino mesmo depois de morto, encontrou na Rede Globo um advogado capaz e habilidoso. Seus comparsas ainda vivos e outros milhares de criminosos que agem abusivamente na cidade do Rio de Janeiro encontraram na famosa Televisão uma força que lhes permitirá  agir mais tranquilamente em suas operações criminosas. As ações policiais que já eram débeis e incapazes de conter os crimes, agora sofrem a intimidação da imprensa que inexplicavelmente se coloca ao lado do crime.
Um recado aos cariocas: quando vocês sofrerem um assalto, um estupro, um roubo, não titubeiem, liguem para a TV GLOBO.