segunda-feira, 7 de maio de 2012

VEJA CACHOEIRA



A caixinha preta da investigação da polícia federal coloca a poderosa revista VEJA na lista da corrupção que medra e sempre esteve presente nos meandros da política brasileira..

Gravações onde o poderoso chefão Carlos Cachoeira dá ordens para implantar notas contra seus adversários são bem claras. Uma das vítimas teria sido o ex chefe do DENIT, Pagot que acabou perdendo seu cargo. Conheço pessoalmente Pagot e até onde sei é um homem correto.

O elo de ligação entre o crime organizado chefiado por Cachoeira e a revista VEJA é o repórter POLICARPO que depois desse episódio deve estar de QUARESMA.A ligação entre a revista em questão e a Rede Globo ainda repousa na caixa preta. A emissora Plin Plin se omitiu em divulgar as últimas gravações que comprometem a revista.

Civita, o chefão da Veja, de origem italiana e com passagem complicada pela Argentina, ergueu um império da comunicação impressa que é a Editora Abril e como tal é uma figura que político algum quer tê-lo como inimigo. Assim  é mais um episódio em que a sujeira vai ser varrida sob o tapete.

Mesmo imputável a Veja vai sofrer um desgaste juntamente com o grupo político que sempre defendeu, ou seja, a oposição ao governo Lula/Dilma.
Por outro lado, a TV Record não economiza tempo em colocar no ar toda sujeira, que segundo se supõe pode ser apenas uma ponta do iceberg ou mesmo uma gota de água da cachoeira que está afogando muitos figurões da república.