terça-feira, 2 de outubro de 2007

DUNGA MAIS VOU ASSISTIR O BRASIL JOGAR

"Técnico" DUNGA,
inventor do futebol Canela de Pau
Ressuscitado em 2006 pelo Ricardão







Enquanto perdurar o monarca Ricardo XXIV Teixeira na CBF- Confederação Brasileira de Futebol, serei apátrida. O homem colabora para tornar de segunda categoria os nossos clubes de futebol, é só observar o campeonato brasileiro. Nenhum craque e quando surge vai para o exterior. O Brasil tem os melhores jogadores do mundo no seu conjunto e os campeonatos pátrios, estão bem inferiores à Inglaterra, Alemanha, Portugal, Espanha, França.

Essa mesma CBF inventou o vesgo mental Zagalo como técnico, depois um preparador físico que nunca jogou bola, o Golias Parreira e agora o mais burro dos jogadores da sua época o DUNGA. A escolha na CBF deve ser por grau de incompetência e babaquice. Mas os técnicos não são os culpados, fazem a parte deles. Não se impusseram, foram indicados. E quem é o ditador que manipula ao sabor de seus humores desde 1989 o futebol brasileiro?

A seleção feminina fez bonito. Foi vice-campeã mundial, apesar do descaso e de nenhum apoio da entidade que tem a responsabilidade de dirigir esse esporte, que é a paixão dos brasileiros. Poderia ser campeã do mundo, claro. Os EUA, país que ignora o futebol, tem uma seleção de peso. Nós que temos todas as condições naturais e históricas para tal, vemos as nossas "meninas" fazendo das tripas coração, enquanto que "Seu" Ricardo, em Copacabana, tomando uisque 18 anos, deve estar rindo da incompetência dos brasileiros em não conseguir chutar a sua bunda gorda.

Todas as entidades federativas, todos os órgãos públicos, estatais, paraestatais, foram obrigados a se mudar para Brasília quando da mudança da capital federal. A CBF não... Lá ficou nas areias famosas de Copacabana... e o Ricardão cantando...

Um bom lugar para embromar, Copacabana
Pra CBD me enricar, Copacabana
Depois num bar à beira-mar, Copacabana
Eu vou ficar a vida inteira e uma semana
Pra técnico da seleção, um bom banana...
O tempo passa, vou continuar em Copacabana
O povo é besta, logo vai torcer pra seleção americana