sábado, 16 de junho de 2007

GLOBO ATIRA PEDRA NO REINO DE SUASSUNA


foto: Ariano atingido pela Globo
entrou em estado de catalepsia televisiva !



Se Suassuna fosse falecido, certamente iria se revirar na cova com a produção riquíssima, porém confusa e alienada da obra que compõe uma trilogia desse dramaturgo nordestino, A Pedra do Reino.

O gênio Ariano, deve ter ficado deveras chateado com o "imbloglio" que fizeram com sua obra. Justamente ele, defensor da cultura popular e acessível a todas camadas. Justamente ele que noutro trabalho seu, O Auto da Compadecida, até Deus falava uma linguagem simples e comprensível.

A audiência dessa mini-série ficou nos modestos 9%, enquanto outras superaram 34%, como "Amazônia" e "Hoje é dia de Maria" e "JK" com 39%.

Em verdade, vos digo: O que de melhor em dramaturgia tem a Globo são as mini séries, pois os autores são outros e não os decrépitos autores das telenovelas que concorrem para depredar a cultura.

Sr. Suassuna, por favor, PROCESSE A GLOBO !!!

IPSUS FACTUS EST

A PERUA VAI SER CAMINHÃO !


SESSÃO FAMA POR 15 DIAS


Iris Tupã, já é a mais nova ex-famosa da Globo. Graças à onda de mediocridade (e dos teles pecadores também), que assola as TVs, a loira burra conseguiu até dar autógrafo no metrô.

Eis o que infoma a página EGO da Globo.com = "Quanto a participação no programa de Ana Maria Braga, o que Iris fará é uma espécie de ‘Caminhão do Faustão’ entregando para sorteados do programa da apresentadora prêmios da Consul. “Ela foi convidada pela marca de eletrodomésticos e vai estar no programa pela marca e não pelo programa da Ana”. "


Ana Maria Praga, que não é lá uma Brastemp, aproveitará a promoção da Consul para um auto-congelamento das suas lindas pelancas globais.


Já a ex-famosa Big Bost vai trocar o Loiro Burro pelo Louro José.


Quanto ao quase ex-famoso Alemão vai fazer um quadro no FANTÁSTICO, justificando o nome do programa, provando que qualquer apedeuta acéfalo pode aparecer na telinha.


Ó TEMPORA! Ó MORES!