terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BBB - O ESTUPRO À NOSSA VÃ INTELIGÊNCIA

O pseudo programa BBB da Tv Globo representa o que de mais medíocre pode ser exibido na televisão, mas não basta. Recentemente o porteiro de bordéu, ex jornalista Pedro Bial, declarou no programa "Altas Horas", (outro programa para idiotas insones), que gosta de assistir programas ruins na Tv, "para aprender". Neste momento ele foi aparteado pelo ex diretor da Globo, Boni,  que declarou: "Então é por isso que você assiste o BBB". Bial de saia justa riu para não chorar, mas não basta...


Em todos os países onde foram exibidos esse reality show já não mais são apresentados, a provar que só os brasileiros conseguem engolir mediocridades desse naipe por tanto tempo. No último BBB, de 2011, o programa teve seu menor índice de audiência, no entanto, faturou mais de 50 milhões de reais às custas de telefonemas dos desprovidos de massa cinzenta.


Preocupados com a baixa audiência do atual programa BBB, a Globo certamente planejou uma trama para fazer subir o IBOPE. Um estupro fraudulento foi insinuado e com isso as atenções, inclusive de outras emissoras, se voltaram para o pancrácio programa.

O que mais me deixa indignado não é o fato da mídia manipuladora em torno do caso, já que a inteligência e o bom gosto passam longe das emissoras de televisão e em outro sistema solar da maioria dos telespectadores; o que me deixa prostituído é o envolvimento da polícia. Cordialmente delegado e policiais se deslocaram para os estúdios da Rede Globo para "ouvir" os envolvidos, um pseudo modelo fracassado e uma senhorita que mamãe nenhuma deseja para ser sua nora. Tudo isso com nosso dinheiro. 


O ministério público deveria processar o delegado que se prestou a tal embuste. Isso é o mínimo que se espera de um país que hoje, economicamente é o sexto maior do planeta.


Enquanto você dá uma expiadinha e liga pra votar em algum beócio, a família "Roberto Marinho" expia a conta bancária que vai muito bem, obrigado.
.
.