sábado, 21 de julho de 2007

REFORMA POLÍTICA & PANEGÍRICO DE POLÍTICOS

Sábio do Cerrado, parece ter encontrado uma solução para a política brasileira. Observando o panegírico dos políticos falecidos, onde grassam louvor, laudatório, elogioso, encomiástico, panegirical (vale a redundância), o ermitão chegou a conclusão que se poderia aproveitar a tal REFORMA POLÍTICA, que dormita no Congresso Nacional, para simplismente acabar com o Parlamento e instituir uma sessão espírita congressual, onde os políticos falecidos, aqueles que foram TÃO BONS... "baixassem" e realizassem os trabalhos do legislativo. Vale também para as assembléias legislativas e câmaras de vereadores.

Nesta semana, três foram para o além, inclusive o ex Toninho Malvadeza, tutor civil da ditadura militar, abonados por elogios até dos adversários (depois de mortos, claro).

Imagine, cara leitora e barato leitor, a economia que o país faria, ou melhor, que o povo faria !!!

"Há mais mistérios entre o céu da TAM e a caverna de Bin Laden que pode sonhar a nossa Van Gog filosofia" SC





FULK YOUR SELF


O assessor da presidência Marco Garcia, marcou a semana fazendo aquele gesto que todos nós fazemos nos momentos íntimos, o " fod...", mais popularmente, tampando a rosquinha. Todos entenderam que se referiam à oposição que burramente, estava aproveitando o desastre da Tam para fazer politicagem. Como os indícios levam a um entendimento que o que houve foi uma avaria no avião, o assessor ficou eufórico e burramente, também, deixou-se flagar.

Lula teria declarado que de ora em diante, o seu assessor só vai dar entrevista algemado.





O Sábio sentenciou : "Vox volunt et manus atentatus est" (A voz voa e as mãos atentam)

ANA MARIA BRARRADA !

A apresentadora Grobau, foi barrada pelos bombeiros, quando pretendia fazer um link ao vivo no prédio da TAM Express. (Folha Online - 21/07/07)

MAIS VOCÊ ???, teria dito um soldado do fogo e complementou: " Você já está muito queimada, não precisa entrar aí dentro"
Aninha voltou ao fogão do seu programa. É muito mais seguro!