sábado, 23 de junho de 2007

MINO DÁ CARTADA...

Por vias telecinéticas, assisti a palestra de Mino Carta na TV do governo do Paraná. Requiem à parte, o homem detonou mais bombas que Israel quando os rabinos estão de TPM.

Sem falsa hipocrisia, esse diretor da revista CARTA CAPITAL, fez um breve relato histórico sobre a imprensa brasileira (maioria), que além de ser atrelada ao poder, muitas delas são balções de negociações, visando, claro o money nosso de cada dia.

Citou ele a posição da mídia no caso do senador Renan, amante, filha, com grande alarde, enquanto que o ex presidente FHC, também teve uma filha com uma jornalista da Globo (que após a cornificação, foi "convidada" a trabalhar em Portugal) e somente houve uma divulgação através da "Caros Amigos".

Mino, não "minomizou" crítica à CIA-GLobo. Julga ele que há 3 fatos históricos que foram desgraças no Brasil. Primeiro foi a colonização luza-predatória ocorrida até 1808, a segunda a escravidão e a terceira o golpe militar de 64. Nesse último a Globo fez a cabeça dos brasileiros ante o "perigo das forças subversivas" (que Mino ironizou, dizendo que ainda está esperando ver isso acontecer...) Nessa farsa, acrescento eu, a poderosa mídia envolveu até o clero com sua famosa "Marcha com Deus pela Liberdade". Interessante que após alguns anos de ditadura, os padres começaram a apanhar dos militares e logo mudaram de idéia...

Vale lembrar que a Globo, ante o perigo do sapo barbudo, elegeu o Collor e depois, como o rapaz não estava seguindo o roteiro da novela das 8, promoveu o festival dos caras pintadas sem miolos na cuca e tiraram o atleta alagoano do poder.

Por ser um franco atirador mídico, há quem o denomina MINO TAURUS 38

Meu tio Bernardo leu o blog do Mino recomenda para os redatores, articulistas e jornalistas das revistas ÓIA. VISTO É e ÉPOrCAria

http://z001.ig.com.br/ig/61/51/937843/blig/blogdomino/

Non satis est pulchra esse marinus globus

Sábio do Cerrado (limpando o quarto dos fundos com o Jornal Globo)

BEM FEITO !!!



--> Kate Moss e seus joelhos. A top top é uma das modelos mais bem pagas no mundo da moda.

Como dizia meu tio Bernardo - "Não se fazem mais divas como antigamente". Titio que é fã de Marta Rocha (ex miss Brasil), fica horrizado com as esqueléticas que tem o espetacular "talento" para andar 20 metros numa passarela. "Isso é coisa de boiola", afirma ele. Depois que as bichanas dominaram o mundo da moda, impuseram um biotipo de mulher BIAFRA, dentro do conceito: "quanto mais feia, melhor". (bicha odeia concorrentes/mulher!)

Tio Bernardo, além de machão tem sonhos proféticos e afirma que os gays ainda dominarão o planeta ! Mas isso não é novidade, basta ler Platão e constatar que na famosa República Grega, os homens realmente amavam outros e as outras só serviam pra lavar suas túnicas.

O mais grave é que 99% das donzelas hodiernas sonham em ser top top...

Well feito !!!

Sábio do Cerrado (tirando água do joelho)