domingo, 31 de agosto de 2008

CACÁ, BONITO, TALENTOSO E TOLO


Com a grana que o melhor jogador do mundo de 2007, Kafka, a Igreja Renascer superou a crise em sua rede de televisão em UHF. A crise causada pela falta de dinheiro se agravou depois que os líderes da Igreja Renascer, Estevam e Sônia Hernandes, foram em cana em 7 de janeiro de 2007 ao desembarcar nos EUA com 56 mil dólares não declarados.

O casal de deus foi acusado de conspiração para contrabando de divisas, admitiram culpa à Justiça norte-americana e cumpriram suas penas de prisão e ainda continua nos EUA, certamente se divertindo às pampas, às custas dos psicos impúberes que acreditam na lábia dos pastores e mantém a mordomia da direção. Não tem jeito, nem com isso o povo aprende, apesar de que após a prisão a colaboração de fiéis caiu também. O custo de transmissão aumentou, assim como a desconfiança de promotores do Ministério Público, que ainda investigam os negócios da igreja... Mas, desde o final do ano passado, o jogador Kaká não só emprestou sua imagem, como fez seu testemunho e até doou o troféu de melhor do mundo da Fifa para a Renascer. O resultado: a igreja tem recuperado ex-dissidentes e atraído novos fiéis.

Coincidência ou não a rede Gospel (do casal esperto), vai transmitir o campeonato italiano e o inglês, além de uma nova torre de transmissão (canal 53) É a primeira vez que uma emissora UHF tem os direitos de exibição desses torneios, considerados "top".

Enquanto não for revista a lei que condena qualquer comentário ou crítica negativa às religiões, como preconceito, o melhor negócio do mundo é fundar uma religião. Já tratamos disso neste blog. Quanto ao Kaká... nessa ele está mais para caca.