terça-feira, 29 de abril de 2008

RONALDINHO BREVE EM "DUAS CARAS"

Ronaldão (nem tanto) beijando um "troféu fálico"

Ronaldinho, considerado o fenômeno, por ainda conseguir andar de muletas, se deu mal na última segunda-feira, ao ser flagrado num motel com três senhoritas portadoras de instrumentos fálicos compatíveis, segundo a perícia do caso Isabella, com instrumentos fálicos machos.

Além do considerável "volume" camuflado nas calcinhas das "senhoritas", o famoso jogador de futebol teve ainda o desconforto de ver estampadas nos noticiários fotos das travecos, que convenhamos, mais feias que contusão no joelho, com as quais ele, o Fenômeno, estava afim de trocar beijos de língua madrugada adentro. Uma delas, (Deus me perdoe), é a cara do antigo jogador Biro-Biro, considerado o mais feio que já pisou num gramado.
Biro-Biro o Maradona Brasileiro

As investigações devem apontar mais provas conclusivas para responder a pergunta que não quer se calar: Por que Ronaldinho procurou um traveco e não um homossexual passivo? Ihhh!!! Aí tem... Seria o instrumento travecal pistolal motivo da fantasia Ronaldiana? Poderia ser uma recomendação médica para apressar o tratamento de sua contusão? Sei do caso de um rapaz caolho que consertou os olhos depois de sofrer um estupro consentido. Verificou-se uma perfeita conexão cooperativa e altruística, visto que o “terceiro olho,” dando-se em holocausto, permitiu sanar o problema dos dois olhos faciais.
Ronaldinho foi salvo pelo gongo, pois se tudo transcorresse como planejado, ele estaria hoje, além do amparo de muletas para andar, com sério problema para se sentar.
Bernardinho, a flôr de ipê da Portelinha

O sábio recomenda ao Fenômeno que ele entre naquele quádruplo amoroso da novela piegas Duas Caras e tente cativar Bernardinho que é uma bichona cheia de amor pra dar, entre outras coisas. Se não der certo, ainda ele pode ter a sorte de segurar na antena do Juvenal.