sábado, 12 de janeiro de 2008

HUGO CHÀVEZ HUMILHOU A COCA COLA


O resgate de Clara Rojas e Consuelo Gonzáles, reféns da Farc na Colômbia, foi um dolorido chute no saco dos americanos, do presidente Uribe da Colômbia e claro, dos comentaristas coca colas de nossa pátria varonil. Todos torcendo para o fracasso do resgate.

Chàvez, segundo a mídia plin-plin e seus panacas fitas-adesivas, muitos deles financiados para esse serviço sujo, é considerado um troglodita, um ditador, um burro e outros adjetivos, enquanto que o presidente da Venezuela continua "substantivo próprio",para desespero dos fãs do BBB8.

Além de corajoso a ponto de "peitar" a mais poderosa nação do mundo, Chàvez é estrategista e, claro marketeiro de sí próprio. Os EUA, com o rabo no meio das pernas, foram forçados a elogiar a conduta do rival, assim como o próprio presidente da Colômbia. Já aqui no Brasil, a mídia continua o processo de satanização chavista. Consideram-no ditador, embora eleito democraticamente. Recentemente promoveu um plebiscito, perdeu e acatou o resultado. no entanto a revista facciosa IN- VEJA e a tradicional GLOBO TIME LIFE, continuam adjetivando-o de DITADOR, enquanto denominam Pervez Musharraf, DITADOR do Paquistão de PRESIDENTE.

O Dioginho Mainard deve estar com enxaqueca !!! O tucanato e os DEMocracas a arrancar os pelos sacais.

Chàvez vai continuar a satanizar o neoliberalismo e os neoliberais continuarão a satanização de Hugo. O próximo passo, espero, é que a Venezuela desenvolva a tecnologia de enriquecimento de urânio, com filial em Cuba. (hehehehe).