sábado, 15 de março de 2008

A DURA LEI DO RETORNO

Tratado das Tordesilhas - Igreja+Espanha+Portugal - inventaram ser donos do ignorado mundo no século XIV

A filosofia e a religião oriental milenar têm sua base na lei de causa e efeito, que eles denominam de KARMA. Corresponde à lei da física de ação e reação. Buda afirmava que não cai uma folha da árvore sem que haja uma lei determinante.
Os europeus empreenderam uma série de crimes bárbaros vitimando as civilizações pré-colombianas da América e seus descendentes. Fizeram o mesmo com o continente africano e atualmente está a colher o retorno dessas famigeradas ações.
Com o processo de descolonização dos países africanos, parte da população migra para a Europa, buscando abrigo nos países que os colonizaram. Dão-se, então, os problemas sociais e econômicos que preocupam a Europa. Uma verdadeira invasão africana, pacífica e constante. Na França, há poucos meses passados ocorreu uma verdadeira baderna na periferia de Paris. Favelas estão se instalando em cidades tradicionalmente nacionalistas e com o ranço racista. Na Inglaterra e Holanda também se verifica a presença de negros. O inglês campeão mundial da Fórmula I do ano passado é negro. Os clubes de futebol estão repletos de atletas negros.
Capítulo à parte, na península Ibérica, Portugal e Espanha, a invasão é mais sutil. Latino-americanas migram-se para esses dois países. A beleza dessas mulheres mestiças, fruto de um caldeamento racial conquista os antigos algozes da América Latina, provocando um descontrole social e quebra do arcaico comportamento europeu que se auto-classificam de superiores.
Dentro dessa invasão subtil feminina não há muralha de castelos medievais que resista. Fácil entender, pois, a reação da Espanha e Portugal ante a presença das “invasoras”.
As brasileiras, claro, se constituem na vanguarda mais perigosa para os ibéricos cujos neurônios ainda recitam Camões e Dom Quixote de la Mancha.
Nesta semana estamos assistindo a saga de uma brasileira que derrubou o governador do Estado de Nova Iorque. Não é na Europa, mas os EUA também têm um terrível karma pendente que pouco se diferencia dos europeus. Eles exterminaram os gentios e por séculos estabeleceram o apartheid, segregando os negros a condição de gente de terceira categoria até a década de 70. Hoje a segunda pessoa mais importante dos EUA é a negra, Condolessa Rice, porta-bandeira, porta-voz e porta-dólar do Império, outro negro deverá concorrer à presidência neste ano. Os americanos tradicionalistas, de estirpes anglo-saxônicas ou judia, mordem os beiços de raiva, mas o grande eleitorado latino infiltrado no país está a determinar as mudanças É a LEI DO RETORNO.

O sábio anda a meditar muito sobre esse assunto kármico. Só usa camiseta com a estampa de Tchê Guevara, bradando na imensidão dos cerrados= NUESTRO PUEBLO LATINO-AMERICANO HAY QUE CONQUISTAR EL MUNDO!