domingo, 16 de agosto de 2009

REDE SATANÁS X REDE DEMÔNIO GLOBAL

Are baba!!!

A briga é antiga. Há mais de 10 anos um “pai ator”, digo pastor chutou a imagem de N.S. Aparecida durante uma transmissão do programa FALA QUE EU TO SURDO da TV Record. A Globo aproveitou e desceu o pau no adversário. Para contrapor o “bispo” que acordou MAISCEDO desenterrou os podres da Globo desde os porões da ditadura militar.

O segundo tempo do struggle fights in TV está animado. A Record acusa os tele-marinhos de compactuar com a ditadura, contratos milionários com autarquias e bancos estatais e seus respectivos calotes, formação de quadrilha, promover maus exemplos em seus programas, falcatruas e congêneres.

Por sua vez a Globo desmascara a falsa crença cristã instituída tão somente para lesar os incautos, os impúberes psíquicos que tiram o pão da boca de seus filhos para alimentar as suntuosas mansões dos líderes da tal Igreja Universal do Reino do Dólar.

Um ponto me chamou à atenção. A Record denunciou um tal contrato de gaveta que cedeu a maioria das ações da antiga TV Paulista, hoje Globo, para Robert Marinho, sem citar o grupo poderoso TIME LIFE. Quem penteava os cabelos com Glostora naqueles tempos, há de lembrar que isso era denunciado pela esquerda brasileira, eis que os americanos tinham muito interesse na manutenção da ditadura direitista implantada no dia primeiro de abril que ficou sendo conhecido por 31 de março de 1964.
Assim todos que nasceram no Brasil no dia 1 de abril, daquele ano,foram registrados em 31 de março. Perderam um dia de vida.

Se considerarmos que GLOBO é um insignificante planeta do sistema UNIVERSAL, temos que concluir que o tiradores de satanás vão vencer essa demanda.