segunda-feira, 23 de junho de 2008

PENISCÍDIOS

Deus grego Priapo, para Ronaldinho algum botar defeito!

Os terráqueos estão chegando à loucura mesmo. Muitos estão a decepar bilaus, cometendo assim crime de redução peniana aguda. Segue alguns fatos:

Homem ciumento corta pênis de rival na Áustria
Cego de ciúmes, um homem de 76 anos atirou contra seu rival, em Wimpassing, na Áustria, e depois retirou as calças e cortou o pênis da vítima, que morreu de hemorragia, informou a polícia. O agressor disparou duas vezes com uma escopeta contra o colega de trabalho, de 58 anos, que estava em um ponto de ônibus. O homem desconfiava que a vítima tivesse uma relação amorosa com sua esposa. O homem, de origem turca, afirmou que suspeita que sua mulher, de 67 anos, mantinha uma relação amorosa secreta há 20 anos com a vítima, Depois de 20 anos??? . Eu acho que ele esperou até brochar.

Espanhol corta o próprio pênis para "não pecar mais"
MADRI, 31 Ago 2007 (AFP) - Um homem de 30 anos cortou o próprio pênis jogando-o no vaso sanitário de sua casa em Salamanca, porque não queria mais pecar, segundo as justificativas dele - informaram meios de comunicação espanhóis nesta sexta-feira. Ele foi levado em seguida por um parente ao hospital local, e não corre risco de vida.


Após separação, homem tenta cortar o próprio pênis
Amigos da igreja disseram a ele que não poderia mais manter relação sexual . Socorrido por bombeiros, ele foi internado na Santa Casa de Tanabi. (mui amigos)
Com de 31 anos tentou mutilar o próprio pênis em Tanabi, cidade a 478 km de São Paulo. Ele freqüentaria uma igreja onde foi alertado por amigos que, após se separar de sua mulher, não poderia mais manter relações sexuais. O ato seria considerado pecado. O rapaz em sua casa e tentou decepar o próprio pênis com uma tesoura. Ele foi encontrado no banheiro e sangrava muito na hora em que foi socorrido.

O Sábio aconselha colocar o bilau no seguro.