quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O AMOR ROMPE PRISÕES/CONCEITOS


A professora inglesa Beverley Van-de-Velde, de 59 anos, manteve relação sexual com o criminoso Richard Francis de 29 anos de idade, na prisão de segurança máxima de Rye Hill, no Reino Unido. Ate aí nada de anormal não fora o vídeo que ela mesma fez do ato e que posteriormente enviou-o ao presidiário. Os guardas do presídio descobriram o tal vídeo na correspondência e o fato foi parar na direção da escola onde a tal professora sessentona lecionava e por isso foi suspensa. Deveria ser ela condecorada pelo seu magnífico furor ulterino. O namorado continua preso, mas o sexo anda solto lá pelo reino da Elizabeth, a feia.

Nos EUA um casal foi preso por fazer sexo em um parque público. A polícia nem respeitou o amor pela natureza do casal. Depois reclamam do menosprezo ao meio ambiente...

Também lá no país do Obama, um motorista bateu o carro enquanto fazia sexo. Além de não atentar para aprender a tal “direção defensiva” o americano deveria aprender pelo menos o sexo defensivo.

Enquanto isto, na Alemanha um casal caiu de uma janela enquanto fazia sexo. Deveriam estar com a cara cheia de chope e bateram com as respectivas bundas na calçada. Perguntado por um transeunte o que ocorreu, o alemão disse: “Não sei, cheguei agora!”

Um filipino doidão foi preso a fazer sexo em um ônibus que passava perto de uma delegacia. Foi uma bela viagem...

Em Taiwan um carpinteiro comprou um DVD de sacanagem e como surpresa viu sua esposa virando os olhinhos com o amante em um motel. O ricardão era amigo íntimo do chifrudo e por isso levou uma facada na coxa.

Diante de tais arroubos penianos, Adão, (o bíblico), pode ser considerado um trombadinha.
,