quinta-feira, 21 de outubro de 2010

SERRA SOFRE UM ATENTADO TERRÍVEL

O que estava escrito no papel que atingiu Serra seria suas mentiras?
Pelo impacto violento que o levou ao hospital é possível.

Após ser atingido por uma terrível bolinha de papel, quando fazia passeata no Rio de Janeiro, o candidato a presidente da república, José Serra, foi conduzido para um hospital de emergência.

Convocada uma equipe médica especializada em traumatologia craniana, esta passou a medicar o candidato e realizar inúmeros exames de radiografia computadorizada, que acabou por apontar que o paciente não poderia ter lesão alguma no cérebro, eis que os referidos exames não encontraram nada. Nem trauma craniano, nem cérebro.

Considerado pela equipe médica como um caso raro, sugeriram que Serra teria que ser enviado para os laboratórios da NASA, eis que tudo indica tratar-se de um ET.

Fontes bem informadas de Varginha-MG, acreditam que o candidato é um robô dirigido por FHC e nada tem a ver com os inocentes ETs.

Outra versão é que José Serra faleceu no ano passado e que o que existe vagando pelo Brasil e um zumbi (não aquele dos Palmares, mas da Paulicéia Tucana) . Essa hipótese ganhou força, devido o fato que uma simples bolinha de papel pode causar desmaios e alucinações em zumbis, segundo os especialistas zumbisticos.
.

CONFIRMADO: DOSSIÊ FOI OBRA DO PSDB

O Blog do Sábio do Cerrado antecipou os fatos. Na foto a confidente do mesmo em MG.

Estava na cara que o tal “quebra de sigilo fiscal” foi obra do PSDB. Em MG todos sabem, inclusive minha amiga Sônia que me enviou alguns detalhes sobre o caso e de um tal de jornalista da Recorde que nesta semana apareceu.

O que publiquei em 5 de setembro (vide postagem abaixo) estava totalmente correto. O que me estranha é a direção da campanha da Dilma e o staf do PT ignorarem os fatos. Foram semanas em que os programas do Serra “bateram” na Dilma por esse motivo e nada foi feito ou respondido à altura. Agora sim, com a declaração do tal jornalista, Dilma tem acentuado esse “embróglio”.

Se não houvesse ocorrido tal fato, Dilma poderia ter ganhado as eleições ainda no primeiro turno. O PT navegou na maionese.

O PT perdeu sua característica de guerrilheiro da verdade. Talvez pelos vários escândalos ocorridos durante os últimos 8 anos. No entanto, registre-se que todos os governos anteriores também tiveram seus escândalos. A diferença é que raramente a imprensa dava destaque e o governo varria sob o tapete toda sujeira.

Resta agora tornar público o caso Verônica Serra e Verônica Dantas. (vide postagem abaixo).
.